Moradores de comunidade rural de Viana se reúnem com representantes das forças de segurança

Moradores da comunidade rural de Jucuruaba, em Viana, se reuniram na noite desta segunda-feira (20) com representantes das forças de segurança do município.

O objetivo da reunião foi discutir a segurança pública na área rural do município e planejar ações integradas entre as forças de segurança de Viana de modo a aumentar a sensação de tranquilidade na comunidade e seu entorno.

Além dos moradores, estiveram presentes o secretário de Defesa Social, Enoni Erlacher, o coordenado técnico operacional e de logística da Guarda Municipal de Viana, Yan José Miranda Santos, além de policiais militares da Patrulha Rural da 11ª Companhia Independente de Viana.

O secretário de Defesa Social ressaltou a importância do diálogo com as comunidades no planejamento da segurança pública.

“A política de segurança municipal é feita de forma integrada, por isso essas reuniões são primordiais para que todas as forças de segurança discutam a segurança pública em conjunto com a comunidade. Trabalhamos por melhorias para o cidadão vianense, visando o aumento da sensação de segurança na cidade”, pontuou o secretário.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo