Iluminação de LED é implementada em ruas de Marcílio de Noronha

As ruas do bairro Marcílio de Noronha II receberam nova iluminação após instalação de lâmpadas de LED. Uma ordem de serviço assinada na manhã desta quarta-feira (22) deu início aos serviços do programa Minha Rua Melhor nas ruas do bairro.

Ao todo, foram instaladas 32 Luminárias de Led 240 LM, 40 Luminárias de LED 150 LM e 5 Braços de aço. O valor do investimento foi de R$ 85.678,11 e o serviço será entregue no mesmo dia.

O serviço vai melhorar a iluminação de parte da Avenida Minas Gerais e das ruas Ouro Preto; Uberlândia; Teófilo Otoni; São João Dell Rei; e Juiz de Fora.

O prefeito Wanderson Bueno ressalta que a gestão está preocupada com o bem-estar e mais qualidade de vida da população.

“Estamos aqui para dar uma importante ordem de serviço para troca de iluminação. Uma das vertentes do Minha Rua Melhor é a implementação de iluminação de Led em toda cidade de Viana até o final de 2022. Essa nova iluminação é mais econômica e eficiente, traz mais luminosidade, melhora a mobilidade e traz mais segurança na região”, destacou o prefeito.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo