Procon Viana fiscaliza posto de combustível após denúncia de consumidor

O Procon Municipal de Viana realizou uma operação integrada com o Procon Estadual para fiscalizar um posto de combustível nesta quarta-feira (22). A ação aconteceu após o recebimento de denúncia de um consumidor a respeito de suposta comercialização de combustível adulterado.

Foram realizados testes em todas as bombas do estabelecimento, verificando o atendimento aos padrões de qualidade dos combustíveis, o fornecimento do volume correto pelas bombas, apresentação dos equipamentos e documentação de regularidade fiscal.

Não foram encontradas irregularidades no estabelecimento e todas as amostras de combustível apresentaram nível de qualidade aprovado pela Agência Nacional de Petróleo (ANP).

Em caso de suspeita de irregularidades, a gerente do Procon de Viana, Patrícia Chagas, orienta que o consumidor registre denúncia junto ao órgão, para que as medidas possam ser adotadas da forma correta.

Procon Viana

O Procon Viana funciona no Centro Multiuso É Pra Já, em Marcílio de Noronha. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, por meio de agendamento. Em caso de dúvidas, o consumidor deve entrar em contato com o órgão pelos telefones (27) 3366-3137 ou (27) 3343-3294, além do e-mail procon@viana.es.gov.br.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo