Rua de Arlindo Villaschi recebe obra de drenagem e pavimentação

O programa Minha Rua Melhor segue levando serviços e qualidade de vida para população vianense. Na manhã desta quinta-feira (14) foi dada a ordem de serviço para obra de drenagem e pavimentação da Rua Goiás, localizada no bairro Arlindo Villaschi.

O investimento para realização da obra é de R$ 1.801.866,45, com prazo para entrega do serviço em 120 dias.

A empreendedora e moradora da Rua Goiás, Therezinha Stein, comentou sobre os benefícios que a pavimentação vai levar para a população.

“Existe muita dificuldade em sair com as entregas pela rua não ser asfaltado. Além da poeira atrapalhar muito nossa produção de bolos, temos que fazer limpeza constante. É difícil para recepcionar os clientes também. A expectativa é que a rua melhore muito com os serviços de pavimentação”, disse Therezinha.

As chuvas tornam a vida dos moradores da rua bem complicada, como explica o morador Adenilson Santos.

“É muito difícil sair de casa para ir trabalhar, já aconteceu do meu carro ficar atolado aqui lama. A gente precisa de uma melhoria na rua. Agora temos fé que a pavimentação melhore nossa qualidade de vida”, comentou o morador.

O prefeito Wanderson Bueno destacou o trabalho que tem sido feito para levar qualidade de vida para quem escolheu Viana para viver.

"Uma obra tão aguardada, com investimento de peso! A Rua Goiás é uma das maiores de Arlindo Villaschi. Ela tem exatos 920 metros e merece ter uma pavimentação e drenagem de qualidade. A nossa intenção é fazer um governo participativo, ouvindo a sociedade, para uma Viana melhor", pontuou o prefeito.

Além de presença do prefeito, a solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de moradores da região, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo