Rua de Campo Verde recebe melhorias pelo programa Minha Rua Melhor

O programa Minha Rua Melhor retorna ao bairro Campo Verde para levar mais serviços e qualidade de vida para a população.

Na manhã desta quinta-feira (14) foi dada a ordem de serviço para obra de drenagem e pavimentação da Rua Santo Antônio, localizada em Campo Verde.

O investimento para realização da obra é de R$ 113.562,77, com prazo para entrega do serviço em 45 dias.

Moradora da região, dona Ivonete Regina relata que a população que mora na rua enfrenta problemas com a poeira e barro.

“Me sinto feliz em ver as crianças passando por um lugar asfaltado, calçado e bem cuidado. Para nós com moradores é uma alegria satisfação receber essa obra”, disse a moradora.

O prefeito Wanderson Bueno destacou o trabalho participativo que tem sido feito para levar qualidade de vida para quem escolheu Viana para viver.

“Quando iniciamos o mandato, contamos com a participação da população por meio das audiências do orçamento participativo, através das reuniões comunitárias, a entender os seus problemas e as suas necessidades para apontar os investimentos que são importantes a serem feitos. Nós precisamos participar desses espaços de discussão, porque é preciso ter atitude. E nós temos atitude, nós temos todos os dias decisões importantes a serem tomadas na cidade. E é importante que todos vocês participem disso e que a gente construa essa cidade que nós queremos juntos”, destacou o prefeito.

Além de presença do prefeito, a solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de moradores da região, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo