Ruas de Vila Bethânia recebem nova iluminação de LED

O programa Minha Rua Melhor segue visando estruturar 100% das ruas do município, com iluminação de LED, drenagem e pavimentação em todos os bairros.

Na manhã desta quinta-feira (04), o programa chegou a nove ruas de Vila Bethânia. Os moradores foram contemplados com 103 luminárias de 150 FM e 23 luminárias de 250 FM, investimento de R$ 133.514,57. 

As ruas Aristides de Carvalho, Coronel Nunes Ferreira, Minas Gerais e Espírito Santo receberão as lâmpadas de LED em todos os pontos, enquanto as ruas Olival Pimentel, Amapá, Jerônimo Monteiro, Artur Bernardes e Pernambuco as luminárias serão instaladas, até o momento, em parte das ruas. 

O maior programa de serviços que Viana já viu segue levando segurança, economia e qualidade de vida para todas as pessoas que escolheram essa cidade para viver.

O prefeito Wanderson Bueno afirma que o compromisso é implementar luminárias de LED em 100% das ruas do município até o final do ano.  

“O Minha Rua Melhor, que já passou por vários bairros de Viana, chega a Vila Bethânia para levar segurança e economia para os moradores, por meio das 126 luminárias que serão instaladas e entregues hoje. Vamos cumprir a meta de trocar todas as luminárias até dezembro”, confirmou o prefeito. 

Além de presença do prefeito, a solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de moradores da região, presidente da câmara, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades. 

 

Atendimento à imprensa
Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo
Kaio Torres - Coordenador de Comunicação
Vitor Matias - Estágiário de Comunicação
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br

Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124 – 6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura

Texto: Kaio Torres

Publicado em quinta-feira, 04 de agosto de 2022

Atualizado em quinta-feira, 04 de agosto de 2022

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915