NossoCrédito bate recorde e ajuda empreendedores a realizar seus sonhos

Visionários como os Beatles, talentosos como Elvis e sincronizados como os Queens, os amigos Angelo José Machado e Lindomar Reinhols decidiram investir no sonho de abrir uma loja voltada para o rock'n'roll em Viana.

A parceria prometia sucesso com o seu pioneirismo no ramo da cidade. "A nossa ideia é resgatar essa galera que curte rock e não tem um produto na cidade e precisa viajar para outras cidades para comprar", revelou Angelo. Percebendo o estouro que seria um empreendimento como esse, a equipe do Nosso Crédito, programa de financiamento a empresas vianenses, apostou no trabalho e auxiliou na facilitação de crédito.

O resultado não podia ser outro. A união de paixão com trabalho alavancou o projeto. Angelo conta, emocionado, que o amor pelo estilo musical começou quando foi introduzido pelo tio, Lázaro, no mundo do rock. "Minha família sempre foi ligada à música. Se eu ficar sem ouvir alguma coisa é um tormento. E eu senti que no rock era uma vibe diferente para mim", relatou.

O comerciante elogiou o atendimento realizado pelo programa e contou que com o planejamento e esforço vê seu sonho sendo realizado. "Tenho muitas palavras para falar sobre o NossoCrédito: Sempre fui bem atendido, o tempo para retirada do crédito é razoável e eles dão todo apoio necessário. A galera é nota 10!", completou.

Para manter um negócio de sucesso, são necessários atrativos. A equipe do Urbanic Rock Wear, além de trazer uma cultura potente como o rock para Viana, também trabalha com desenvolvimento manual das camisas: a tatuagem. Das mãos do talentoso artista Lindomar, surgem pinturas icônicas pinceladas nos tecidos pretos. O desenho? Fica a gosto do cliente ou da inspiração. O resultado é o nascimento de arte!

Serviço:

Instagram: @reinholindomar @urbanic-rock-wear

Telefone: 27 99665-4694 / 999456122

Endereço: Rua Marataízes, 33, Marcílio de Noronha

Funcionamento: segunda a sexta 9 às 18h, sábado abre às 9h.

31 milhões: Programa Nosso Crédito bate recorde em julho

Recorde atrás de recorde! Parece notícia velha, mas não é, o programa NossoCrédito superou a marca do mês anterior e atingiu o maior valor em investimentos a empreendedores de Viana. O valor geral ultrapassou R$ 31 milhões em créditos. O mês de julho se destacou com R$ 265.000,00 em financiamento, superando todos os dados anteriores.

O maior beneficiário do financiamento são os vianenses. Como empreendedor Angelo José Machado e o parceiro Lindomar Reinholds que com ajuda do NossoCrédito puderam abrir, em junho deste ano, sua loja de produtos de rock sem o sufoco das dívidas iniciais de um novo empreendimento.

O prefeito de Viana, Wanderson Bueno, comemora os resultados positivos. "Estamos liderando no Espírito Santo as operações de microcrédito a quem quer abrir um novo negócio e ser um empreendedor individual. Isso mostra como Viana tem perspectiva de crescimento e a prefeitura incentiva os novos empresários", disse o prefeito.

O gerente de microcrédito, Flávio dos Santos, explica que tudo começa com um bate-papo. O crédito pode ser aberto para empresas de qualquer área, que seja legal e de Viana.

"Nosso trabalho é acabar com a burocracia do processo. Por isso, a gente orienta que a pessoa venha conversar conosco, para que possamos entender a particularidade de cada empreendimento. A partir disso, buscamos a liberação desse crédito" explica Flávio.

O requerente precisa levar documentação sua e de um avalista e o crédito pode ser solicitado por meio de CPF ou CNPJ. O atendimento pode ser realizado por meio de uma visita ao É Pra Já e de forma virtual.

• E-mail: centrodoempreendedordeviana@gmail.com
  • Telefone: 3343-3096
  • Local: Centro do Empreendedor - É Pra Já.
  • Endereço: Praça de Marcílio de Noronha.
  • Funcionamento: segunda à sexta, das 09 às 17h.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo