Policlínica de Viana leva saúde à população com atendimentos especializados

Melhorar a qualidade de vida e cuidar da saúde da população é o objetivo dos serviços prestados pela Policlínica de Viana.

A unidade especializada, que completa dois anos de funcionamento no mês de setembro, oferece atendimento especializado em: psiquiatria, gastroenterologia, cardiologia, neurologia, fisioterapia, ortopedia, fonoaudiologia, oftalmologia, ginecologia, pediatria, entre outros serviços.

O atendimento no local é realizado por meio de encaminhamento médico emitido pela Unidade de Saúde e agendamento através da Regularização.

São realizados na Policlínica exames de mamografia, ultrassonografia, videolaringoscopia, ecodoppler de carótidas e vértebras, eletrocardiograma, lavagem de ouvido, mapeamento de retina e paquimetria (exame de vista). Entre outras especialidades, também procedimentos de pequenas cirurgias.

Para quem precisar de atendimentos específicos ou tirar qualquer dúvida, o telefone da Policlínica é (27) 99661-3241.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo