Ação itinerante leva serviços para empreendedores de Nova Bethânia e Marcílio de Noronha

Atenção, empreendedor de Viana, a Van para tirar suas dúvidas está passando no seu bairro.

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (ADERES) e o SEBRAE, realiza nos dias 25 e 26 de agosto, uma ação itinerante em Nova Bethânia e Marcílio de Noronha, com serviços direcionados aos empreendedores.

Na quinta-feira (25) a Van estará em Nova Bethânia, na nova pracinha do bairro.

Sexta-feira (26) é o dia dos empreendedores de Marcílio de Noronha aproveitarem os serviços disponibilizados pela ação. A Van ficará na pracinha do É pra Já.

Com uma unidade móvel doada pelo Governo do Estado, a ação leva os serviços da prefeitura à população, com orientações para empreendedores, tira-dúvidas sobre declaração anual, renegociação da taxa de Micro Empreendedor Individual (MEI) e informações para acesso ao microcrédito.

O objetivo da ação é levar serviços e atividades da prefeitura e dar acesso de forma mais simplificada aos moradores, como afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, César Albenes.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo
Vitor Matias - Estágiário de Comunicação

Texto: Vitor Matias (sob supervisão)