Ruas e escadarias de Canaã são contempladas com o maior programa de serviços que Viana já viu

Uma obra aguarda população que vive no bairro Canaã terá seu início por meio do programa Minha Rua Melhor. Na manhã desta sexta-feira (26), foi assinada a ordem de serviço que autoriza a realização do recapeamento de três ruas e duas escadarias do bairro.

As ruas Bom Sucesso, Niterói e Monte Pascoal receberão asfalto de qualidade e saneamento qualificado, projeto que terá parceria com a CESAN, enquanto as escadarias São Paulo e Monte Pascoal serão reformadas para melhorar o acesso da população as ruas. Os serviços vão receber investimento de R$ 410.605,50.

Maria José Rodrigues, moradora do bairro há mais de 40 anos, comentou sobre a felicidade por essa ordem de serviço e que o Minha Rua Melhor tem sido maravilhoso para os vianenses.

“Eu faço minha caminhada todos os dias pela manhã aqui nas ruas do bairro. Tenho certeza que essa obra vai mudar a vida de muita gente, como vai mudar a minha. O programa está ajudando muito gente e se Deus quiser vai ajudar mais ainda”, disse a moradora.

O prefeito Wanderson Bueno comentou sobre a felicidade de assinar mais uma ordem de serviço que vai beneficiar inúmeras pessoas.

“Até 2024 vamos entregar 100% de Viana estruturada, é um desafio muito grande que vamos cumprir. Estamos aqui anunciando esse investimento importante para cidade e moradores de Canaã. Vamos realizar o recapeamento do asfalto e a reforma das escadas. Nossa missão é melhorar a qualidade de vida de toda a população”, afirmou o prefeito.

Além de presença do prefeito, a solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de moradores da região, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo