Minha Rua Melhor entrega iluminação de LED para 22 ruas de Canaã

O programa Minha Rua Melhor segue visando estruturar 100% das ruas do município, com iluminação de LED, drenagem e pavimentação em todos os bairros.

Na manhã desta terça-feira (06), o programa chegou a 22 ruas de Canaã. Os moradores foram contemplados com 206 Luminárias de Led de 150 LM, investimento de R$ 309.345,59. 

Serão contempladas a Rua das Hortências; Rua Nove; Rua Niterói; Rua Primavera; Rua Resplendor; Rua Santos Dumont; Rua Eldorado; Rua Fonte Limpa; Rua Mirim; Rua Francisco; Rua José Engiliardt; Rua Afonso Claúdio; Rua Amazonas; Rua Barra Seca; Rua Boa Sorte; Rua Boa Vista; Rua Bom Sucesso; Rua Central; Rua Trancredo de Almeida Neves; Rua dos Pires; Rua Araçatiba; e Rua Salvador. As luminárias serão instaladas no mesmo dia. 

O maior programa de serviços que Viana já viu segue levando segurança, economia e qualidade de vida para todas as pessoas que escolheram essa cidade para viver.

O prefeito Wanderson Bueno afirma que o compromisso é implementar luminárias de LED em 100% das ruas do município até o final do ano.  

“O programa Minha Rua Melhor promete trocar 100% da iluminação da cidade, implementando novas luminárias de Led. Estamos passando por várias comunidades e pela primeira vez chegamos ao bairro Universal, que vai ter todas as suas lâmpadas trocadas por essa nova iluminação. Essa tecnologia é mais eficiente, traz mais luminosidade, segurança e reduz os custos com iluminação pública”, pontuou o prefeito.

 

Atendimento à imprensa
Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo
Kaio Torres - Coordenador de Comunicação
Vitor Matias - Estagiário de Comunicação
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br

Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124 – 6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura

Texto: Ygor Amorim

Publicado em terça-feira, 06 de setembro de 2022

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915