Procon de Viana abre nova edição do Feirão de Negociação da EDP

Atenção, vianense! Possui débitos em suas instalações e não sabe como resolver sua situação? O Procon de Viana oferece a melhor situação para você sair do vermelho. Entre os dias 12 a 30 de setembro, no Centro Multiuso É Pra Já, em Marcílio de Noronha, estará acontecendo mais uma edição do Feirão de Negociação da EDP.

Na ocasião, os consumidores que possuem débitos em suas instalações poderão aproveitar as formas de liquidação, desde redução de entrada para as classes residenciais/rurais, parcelamento em vezes iguais para baixa renda e consumo irregular, além de isenção de correções e a entrada reduzida.

As propostas estarão disponíveis para os clientes de baixa tensão, que contém débitos periódicos e consumo irregular, com vencimento superior a 01 dia.

Famílias inclusas no programa Tarifa Sociais de Energia Elétrica (TSEE), do Governo Federal, que concede desconto na fatura de energia elétrica, terão condições mais benefícios, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções.

Atendimentos

Para realizar de forma prática e segura a negociação, a companhia disponibiliza o portal EDP Online: www.edponline.com.br e o aplicativo do EDP Online.

O cliente também pode fazer o contato pelo telefone 0800 721 0707 e obter as informações sobre o Feirão.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo