Treino e convocação dos atletas para seleção de Viana de futsal masculino

Brasil é reconhecido pelo futebol arte, seja no futebol ou futsal. E, no próximo mês, começa a Copa ES 2022 de futsal. A seleção de Viana não vai ficar de fora e vamos em buscar do Bicampeonato.

A Seleção de Futsal de Viana começará ser convocada na próxima quinta-feira (22) às 19h, no ginásio de Vila Bethânia. Será realizado um jogo treino com os jogadores presentes, quem se destacar vai ser escolhido para defender as cores de Viana.

O jogo treino será comandado pela Treinadora Renata. A partida será aberto para todos participarem. Os atletas selecionados tem o dever de conquistar bicampeonato seguido para o município e, ainda, garantir a vaga na Copa do Brasil de 2022.

A Copa ES terá início no próximo mês. Então, se você é craque e deseja fazer parte dessa seleção vencedora, compareça no jogo treino e dê o seu melhor para ser convocado.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo