Pedal Solidário arrecada alimentos para pessoas em vulnerabilidade

Um evento de pedal beneficente vai percorrer diversos pontos de Viana e arrecadar alimentos não perecíveis para o Acolhimento Institucional Lar Genoveva Machado, do bairro Universal, e pessoas em vulnerabilidade social da cidade.

O Pedal Solidário de Viana afoi remarcado para o dia 18 de dezembro e vai reunir mais de 20 grupos de ciclistas da Grande Vitória e centenas de pedaleiros amadores em um passeio de cerca de 25 quilômetros.

O percurso tem largada às 7 horas no Ginásio Poliesportivo José Correia Ribeiro, em Vila Bethânia, passando por Morada de Bethânia, Tanque, Fazenda Heringer, Ladeira Grande, Areinha e retorno a Vila Bethânia.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas de forma presencial, com doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis. Veja os pontos de entrega:

· Garage Primavera - Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica

· Cimar Bike - Rua das Margaridas, em Vista Dourada, Cariacica

· Celeiro Bike Shop - Avenida Leila Diniz, em Novo Mexico, Vila Velha

· Corrente Bike Center - Avenida Muqui, em Praia de Itaparica, Vila Velha

· Nossa Loja Bike Sport - Av. Vitória Régia, em Santa Inês, Vila Velha

As inscrições também podem ser feitas de forma online. Acesse a plataforma INSCRIÇÃO para se inscrever no pedal solidário. Esses participantes devem doar os alimentos no local do evento.

O passeio vai contar com sorteio de brindes para os participantes e espaço para recarregar as baterias com venda de lanches, petiscos, bebidas e estande de vendas de produtos voltados para o ciclismo.

O evento, idealizado pela União dos Ciclistas do Espírito Santo, conta com apoio da Prefeitura de Viana.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo