Programa Minha Rua Melhor contempla ruas do bairro Ipanema

O maior programa de serviços da história de Viana está a todo vapor. A meta da Prefeitura de Viana é levar iluminação de LED para toda a cidade até o fim de 2022. Com a assinatura da ordem de serviço desta quinta (3), os trabalhos no bairro Ipanema serão completados.

Serão instaladas 132 Luminárias de Led 150 W e 23 Luminárias de 250 W no valor de R$ 161.609,78 em 13 ruas do bairro. São elas: Avenida Linhares, Avenida Evaristo Canal, Rua Amazonas, Rua Marques de Barcelona, Rua Tomé de Souza, Rua Elizabeth II, Rua Domingos Martins, Rua Dom Pedro, Rua Colatina, Rua Margarina Ferreira, Rua 04, Rua 19 e Rua 44.

“Quando iniciamos o mandato, contamos com a participação da população por meio das audiências do orçamento participativo, através das reuniões comunitárias, a entender os seus problemas e as suas necessidades para apontar os investimentos que são importantes a serem feitos. Nós precisamos participar desses espaços de discussão, porque é preciso ter atitude. E nós temos atitude, nós temos todos os dias decisões importantes a serem tomadas na cidade. E é importante que todos vocês participem disso e que a gente construa essa cidade que nós queremos juntos”, destacou o prefeito

As substituições das lâmpadas serão realizadas nos próximos dias e visa deixar a cidade mais iluminada e trazer mais segurança, mobilidade e economicidade para Viana.

Além do prefeito, Wanderson Bueno, a solenidade contou com a presença de moradores da região, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades. 

 

Atendimento à imprensa
Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo
Kaio Torres - Coordenador de Comunicação
Vitor Matias - Estagiário de Comunicação
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br

Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124 – 6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura

Texto: Israel Magioni e Kaio Torres

Publicado em quinta-feira, 03 de novembro de 2022

Atualizado em segunda-feira, 28 de novembro de 2022

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915