Compre+Viana: Programa é expectativa de estímulo no comércio de Viana para lojistas

O programa Compre+Viana está de volta para sua segunda edição e promete aquecer o comércio local, e estimular o consumo na cidade em meio às comemorações de fim de ano.

A campanha está prestes a começar. No próximo dia 15 de novembro, terça-feira, os consumidores vianenses vão começar a receber cupons para participar de um sorteio de prêmios. Na edição passada, os sorteados ganharam cerca de R$ 4 mil em compras nos empreendimentos locais, que estão cadastrados na ação.

Os comerciantes já estão se organizando para o início da campanha, como é o caso da Celeste Grijó, proprietária da Loja Sagrado Coração, de Viana Sede.

“No ano passado a loja cresceu muito com a campanha. Nossas vendas durante a ação dobraram. Conseguimos uma renda muito alta e os consumidores ganharem com isso também”, afirmou a lojista.

Criada para incentivar o comércio local e premiar empreendedores e consumidores, o Compre+Viana é expectativa de grande movimentação nas lojas da cidade.  

“Vamos participar de novo desse programa. É um atrativo para nossos clientes comprarem aqui no comércio de Viana. Todos os empreendedores da cidade precisam participar, vale muito a pena”, completou a Celeste.

Para participar do programa, os empreendedores interessados devem se cadastrar por meio de um formulário online, que deve conter CNPJ e o contrato da campanha, além de participar de, pelo menos, uma palestra do projeto.

Inscreva-se

Acesse o contrato em PDF

O programa foi idealizado pela Prefeitura de Viana e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, e conta com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

 

Atendimento à imprensa
Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo
Kaio Torres - Coordenador de Comunicação
Vitor Matias - Estagiário de Comunicação
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br

Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124 – 6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura

Texto: Kaio Torres

Publicado em segunda-feira, 07 de novembro de 2022

Atualizado em quarta-feira, 09 de novembro de 2022

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915