Minha Rua Melhor realiza sonho antigo da comunidade de Marcílio de Noronha II

Uma manhã de realização de sonhos, felicidade e perspectiva de um futuro melhor para a comunidade de Marcílio de Noronha II. Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de drenagem e recapeamento asfáltico da Rua Chácara, no bairro Marcílio de Noronha II.

A obra que irá valorizar ainda mais o bairro custou R$ 487.946,60. A meta do programa é levar uma melhor qualidade de vida para a comunidade por meio da pavimentação, drenagem e acessibilidade.

Dona Margarida, moradora da rua há 28 anos, relata a dificuldade de se locomover pela via. Com a obra de pavimentação, Margarida espera uma vida melhor, com mais facilidade para sair de casa e receber visitas.

“Antigamente não tinha nem luz em nossa rua e agora estamos vendo as mudanças acontecerem. Agora, com o asfalto, vai ser uma benção para todo mundo. Vou poder ir à igreja sem problemas e terei a oportunidade de cuidar da minha saúde melhor. Agora vai ser só felicidade”, comentou dona Margarida.

As ruas estão passando por mutirões de limpeza, paisagismo, até chegar à pavimentação de 100% das ruas de nossa cidade. E os investimentos não param por aí, como afirma o prefeito Wanderson Bueno.

“Desde o primeiro dia do nosso governo mantemos diálogo com as pessoas que escolheram Viana para viver. Somos um governo participativo e vamos continuar investindo na cidade, para o vianense ter a melhor qualidade de vida possível”, destacou o prefeito.

Rosana Santos disse que a obra é um sonho antigo sendo realizado diante de seus olhos.

“Hoje a Prefeitura está sendo realizado meu sonho. Em dias de chuva é impossível transitar na rua, seja de carro ou a pé. Minha expectativa para a obra é a melhor possível. A drenagem vai ajudar todo mundo, vamos conseguir trabalhar tranquilos, vai melhorar a vida de todos”, disse a moradora.

Além de presença do prefeito, a solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença do vice-prefeito Fábio Dias, moradores da região, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo