Guarda Municipal de Viana detém suspeito de feminicídio no Rio de Janeiro

Foto: Victor Andrade

A Guarda Civil Municipal de Viana deteve na tarde desta segunda-feira (07) um foragido do Rio de Janeiro, suspeito de cometer feminicídio em fevereiro deste ano.

O suspeito em questão seria Mauro Oliveira da Silva, de 44 anos, acusado de matar a facadas a companheira, Cícera Amorim da Silva. O crime aconteceu no dia 7 de fevereiro em Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro. Após o ocorrido, o suspeito fugiu em um carro e não foi mais encontrado. O Disque Denúncia chegou a divulgar um cartaz para ajudar nas investigações.

Os agentes da GCMV receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo com características semelhantes a Mauro teria sido visto nos arredores da praça do bairro Areinha, em Viana.

Uma guarnição realizou patrulhamento na região e encontrou um homem andando de bicicleta, conforme descrito na denúncia. Durante a abordagem, o suspeito chegou a informar um nome falso aos agentes, mas confrontado, confessou ser o procurado pela Justiça do Rio de Janeiro.

Mauro foi imediatamente detido e encaminhado para 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

A Guarda Civil Municipal de Viana está sempre a postos para atender ocorrências e prestar apoio à população. Entre em contato com o Plantão da GCMV pelo número (27) 99738-8787.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo