Rua de Campo Verde recebe obras de drenagem e pavimentação

A comunidade de Campo Verde foi contemplada com mais uma importante obra para trazer mais infraestrutura e qualidade de vida para a população que escolheu Viana para viver.

A Rua U vai receber obras de drenagem e pavimentação pelo programa Minha Rua Melhor, o maior programa de serviços que Viana já viu. Serão investidos R$ 1.033.069,70 na obra, com período de execução de 150 dias.

O prefeito Wanderson Bueno destacou o compromisso com a comunidade de realizar as obras escolhidas no orçamento participativo, que, em março de 2021, escolheu a pavimentação da rua foi com a maioria dos votos.

“Estamos aqui hoje dando a ordem de serviço daquilo que vocês escolheram no orçamento participativo. Isso demonstra que o governo vai construir a cidade que nós desejamos e que nós sonhamos junto com a sua população. Esse é o nosso compromisso e nós vamos trabalhar para que ele seja cumprido, como estamos fazendo em todas as comunidades”

Moradora da comunidade, Dricka Coelho comentou sobre a felicidade em receber essa importante obra, que vem para trazer dignidade, acessibilidade e o direito de transitar em um local seguro.

“O trabalho que esta sendo realizado, é um trabalho coletivo, de comunidade junto à gestão publica. É muito valioso para nós, ter um prefeito que ouve a comunidade e que executa”, disse Dricka.

Completando 12 anos de moradia na rua nesta sexta (11), Anisio Uceli relembra as reivindicações por melhorias na rua e destaca o sonho realizado com a autorização para início das obras.

“Desde 2012 estamos na luta por melhorias na região. A luta pela pavimentação da Rua U sempre foi constante, porque durante o período de chuvas enfrentávamos muita lama e dificuldade para se locomover. Assinatura dessa ordem de serviço a realização de um sonho”, comemorou Anisio.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo