Emanuel Rius é atração confirmada para a 13° edição do Aviva Viana

Quem gosta de música gospel pode se preparar para o maior evento religioso de Viana. O Aviva Viana voltou para sua 13° edição com atrações nacionais, que celebra a valorização da comunidade cristã.

Emanuel Rius é um dos artistas que irão se apresentar no palco do Aviva Viana. Criado em uma família cristã, a palavra de Deus sempre esteve presente na vida de Rius. O cantor tem mais de 10 anos de carreira, com músicas que fazem sucesso no meio gospel, por exemplo, “Teu Refúgio” que contém mais de 44 mil visualizações nas plataformas de música.

O evento será realizado no dia 10 de dezembro, no estacionamento do Extra Center, na entrada de Marcílio de Noronha, com início a partir das 19 horas. O show é uma realização da Prefeitura de Viana com organização da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Viana (Asplevi) e apoio da Rede Azi Rádio Gospel.

O Aviva Viana é realizado sempre no segundo sábado do mês de dezembro, visando comemorar o Dia da Proclamação do Evangelho, instituído pela lei municipal 2.221/2009.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo