Viana convoca selecionados no processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SEMAD), convoca os candidatos classificados do Processo Seletivo para a função de Agente Comunitário de Saúde, para comprovação das exigências de qualificação e experiência profissional e comprovação de residência.

O resultado foi divulgado na edição desta quarta-feira (07), no Diário Oficial dos Municípios.

Os candidatos convocados deverão comparecer no dia 12 de dezembro, às 9 horas, no Teatro Municipal de Viana, com todos os comprovantes estabelecidos no edital.

Confira a lista de classificados e os documentos obrigatórios no ato da chamada pelo link abaixo:

ACESSE O EDITAL

Publicado em quinta-feira, 08 de dezembro de 2022