Compre + Viana vai sortear mais de 60 brindes para consumidores vianenses

1ª edição do Compre + Viana | Foto: Victor de Almeida

Os consumidores vianenses estão ansiosos pelas surpresas que o Compre + Viana preparou para este ano. A ação realizada pela Prefeitura de Viana, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), vai sortear mais de 60 brindes e vale-compras para empreendedores e consumidores da cidade.

Entre os prêmios estão uma bicicleta, um curso de habilitação, uma fritadeira elétrica e uma caixa de som, além de cursos para empreendedores. O sorteio vai acontecer no dia 30 de dezembro, na Praça do Centro Multiuso É Pra Já, em Marcílio de Noronha.

O programa de incentivo ao comércio local voltou e está empolgando os comerciantes do município, que estão confiantes com o aumento de suas vendas.

Para participar da ação é muito fácil: a cada R$50 em compras nas lojas do município, os consumidores receberão cupons para participar do sorteio. Você, morador de Viana, que comprou em lojas parceiras do programa, precisa preencher e entregar o cupom na loja cadastrada para participar do evento.

Não fique de fora da campanha, afinal, você pode ser um dos ganhadores dos super prêmios!

Acesse e veja os prêmios

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo