Compre + Viana: Sorteio de 60 prêmios acontece nesta sexta

A segunda edição do Compre+Viana, o programa tem o propósito de estimular o comércio local, está na sua última semana. O sorteio vai acontecer no dia 30 de dezembro, na Praça do Centro Multiuso É Pra Já, em Marcílio de Noronha.

Aproximadamente 100 mil cupons foram distribuídos para mais de 100 empreendedores locais. E, nessa reta final, novas remessas de cupons estão sendo entregues para os comércios, por conta da quantidade de vendas e bilhetes disponibilizados.

Para participar da ação é muito fácil: a cada R$50 em compras nas lojas do município, os consumidores receberão cupons para participar do sorteio. Você, morador de Viana, que comprou em lojas parceiras do programa, precisa preencher e entregar o cupom na loja cadastrada para participar do evento.

Os prêmios são espetaculares. Mais de R$ 10 mil em vale-compras em diferentes estabelecimentos, eletrodomésticos, bicicleta, carteira de motorista e muito mais. Não da para ficar de fora e perder a chance de ganhar os melhores prêmios. Cerca de 60 itens serão sorteados no dia.

A ação é realizada pela Prefeitura de Viana, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Viana (CDL – Viana).

O evento é patrocinado pelas empresas: Alinutri Nutrição Animal, Associação Empresarial de Viana – AEV, Casa D'Fortes, Central de Compras Supermercado, Centro de Formação de Condurotres CFC Vianense, DAF, Extrafruti, GO Transportes, Griffus Cosméticos, Jim's Company, JL Doces e Descartáveis, Massas Villoni, Multishow Supermercado, Nossa Rede Supermercado, Pimenta Rosa, Posto Canaã, Randon Sobrerodas, SEBRAE, Sipolatti, Termari Vidros LTDA, Uliorth Hortigranjeiros, VIRC Transportes, Wagner Veículos e WG Colchões.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo