Nova Bethânia receberá obras de reforma em cemitério e avenida

Foto: Victor Andrade

O programa Minha Rua Melhor continua proporcionando qualidade de vida para população vianense. Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito Wanderson Bueno assinou duas importantes ordens de serviço em Nova Bethânia.

Com a intenção de melhorar a qualidade de vida dos moradores e manter boas lembranças dos seus entes queridos, o Cemitério de Nova Bethânia será completamente reformado. O novo ambiente contará com calçamento, mureta e uma tela fechando as laterais. Nos fundos, será construído um muro de contenção, um talude gramado e drenagem para escoamento da água, além de reforma da capela. O investimento no local será de R$ 298.432,30.

“Venho acompanhando o pedido da comunidade há muito tempo. Agradeço a população de Nova Bethânia que esperou o projeto sair do papel. Essa obra do Cemitério ficará linda. Estou muito feliz em finalmente poder cumprir esse pedido feito pelos vianenses”, afirmou o prefeito.

Rosemeri Ferreira, moradora da Avenida Amazonas, que será contemplada pelo programa, contou que está muito feliz com o anúncio das obras em seu bairro. Além disso, a vianense disse que a expectativa é grande para conclusão da obra do cemitério.

Foto: Victor Andrade

"Finalizar a pavimentação da Avenida Amazonas é fundamental para nosso bairro. O ônibus pode circular com mais tranquilidade. Além de ser a principal via de acesso ao cemitério. A população agradece a gestão por todos os esforços que tem feito. Agora o cemitério vai ficar apropriado para receber visitação. Esperamos esse momento por muito tempo", contou a moradora.

A segunda ordem de serviço para a população é a finalização da drenagem, pavimentação e sinalização da Avenida Amazonas. Um investimento de R$ 614.434,53 para melhorar a locomoção dos moradores da região.

Foto: Victor Andrade

“Meu desafio é entregar todas as ruas de Viana completamente pavimentadas e drenadas. É meu compromisso com os vianenses. A cidade está planejada para crescer e continuar avançando”, destacou o prefeito.

Além do prefeito, Wanderson Bueno, a solenidade contou com a presença do vice-prefeito Fabio Dias, moradores da região, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo