Minha Rua Melhor leva obras de drenagem e pavimentação a duas ruas de Morada de Bethânia

Foto: Victor Andrade

Viana 100% estruturada! Essa é meta do maior programa que a cidade já viu. O Minha Rua Melhor chegou ao bairro de Morada de Bethânia nesta quinta-feira (19) para dar a ordem de serviço de duas ruas da região.

As ruas Serra e Alfredo Chaves passarão por obras de drenagem, pavimentação e sinalização. As ruas juntas contam com, aproximadamente, um quilômetro de extensão. O investimento no local será de R$ 974.285,96 para a comunidade de Morada de Bethânia.

O prefeito Wanderson Bueno afirmou que as obras na comunidade não vão parar e que, sua missão como gestor da cidade, é melhorar a qualidade de vida de todos os munícipes.

Foto: Victor Andrade

“Um programa que busca melhorar a vida de todos, em todas as regiões de Viana. Entendemos que o espaço mais comum utilizado pela população é a rua. Vamos à igreja, supermercado, hospital, utilizando a rua. E nossa missão é dar qualidade de vida aos vianenses, para que todos possam transitar com segurança por todos os locais da cidade”, destacou o prefeito.

Dona Elizabeth Lopez, moradora da região, comentou que a obra é um motivo de alegria para população.

Foto: Victor Andrade

“É um motivo de alegria para todos nós moradores. Nosso bairro está crescendo muito. Vamos ter uma pracinha, as ruas estão ficando lindas, estamos satisfeitos. Melhora muito a nossa vida”, citou a moradora.

Além do prefeito, Wanderson Bueno, a solenidade contou com a presença do vice-prefeito Fabio Dias, moradores da região, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo