Final feliz para cachorrinha resgatada: Luna voltou para casa

Foto: Kaio Torres

A felicidade nos olhos da tutora Patrícia Santana define o orgulho da equipe que realiza o trabalho do primeiro programa de bem-estar animal de Viana, o É o Bicho!, da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA).

Na última quinta-feira (19), a equipe do programa resgatou a cadelinha vira-lata, no bairro Universal, que se encontrava em situação de vulnerabilidade e havia sido abrigada pelos moradores da região até a chegada da Prefeitura.

Quando publicamos o serviço, a tutora reconheceu a sua pet e entrou em contato com o contato disponibilizado pelo É o Bicho! a fim de saber se era a sua amiguinha. E para a felicidade todos era sim! A Luna estava recebendo tratamento na clínica Rancho Bela Vista, acionada para o reencontro acontecesse.

Hoje (23), menos de uma semana após o resgate, a tutora do animalzinho foi encontrada. A Luna foi entregue a sua dona com seu novo cartão de vacinação também foi entregue à Patrícia.

A tutora contou que Luna foi resgatada em estado de saúde debilitado, recebeu os cuidados necessários e há mais de três anos faz a alegria da família. Patrícia parabenizou a equipe e agradeceu pelos cuidados enquanto a cadelinha estava desaparecida:

Foto: Kaio Torres

“Muito obrigada por todo apoio. Estava muito preocupada com ela. Ela não é de sair de casa desse jeito. Ainda bem que vocês cuidaram muito bem dela e agora posso ter meu neném de volta”, comentou a tutora.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo