Praça levará recreação e convivência à comunidade de Bonito

Foto: Victor Andrade

“Nós recebemos essa obra com muita alegria! Não temos muita opção de lazer, somos uma comunidade pequena, temos que reconhecer, mas merecemos aproveitar a vida com qualidade. A pracinha vai beneficiar crianças, idosos e adultos, toda a população unida para o nosso bem. As crianças de hoje vão crescer com um equipamento de qualidade que vai marcar a infância delas”.

As palavras da moradora Valéria Trancoso representam os sentimentos de todas as pessoas que moram em Bonito. A comunidade rural está em festa!

O bairro vai receber uma obra que a população sempre sonhou. O prefeito Wanderson Bueno assinou, neste sábado (04), a ordem de serviço que autoriza o início da construção da primeira pracinha do bairro.

Foto: Victor Andrade

“Essa obra é fruto da participação da população. A gestão trabalha junto com as comunidades para desenvolver e melhorar a cidade. Chegamos a Bonito hoje graças à união com os moradores. Estou muito feliz em realizar o sonho de vocês. Uma área de lazer com harmonia, felicidade e diversão”, afirmou o prefeito.

O investimento é de R$ 76.521,35 para a construção da primeira praça de Bonito.

A nova geração pretende aproveitar a pracinha e construir memórias incríveis com o novo espaço de lazer proporcionado à comunidade. A moradora Marina Ribeiro conta com uma filha de 6 anos e vai levá-la para brincar na nova praça todos os dias.

Foto: Kaio Torres

“Atualmente minha filha brinca dentro de casa, sozinha. Com a construção da praça minha menina vai crescer brincando em um lugar bacana e bem organizado. Não só ela, mas todas as crianças da comunidade, todas crescendo juntas e aproveitando a infância” comentou a munícipe.

Além da presença do prefeito, a solenidade de assinatura contou com a presença do vice-prefeito Fábio Dias, vereadores e moradores da região.

 

Atendimento à imprensa
Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo
Kaio Torres - Coordenador de Comunicação
Vitor Matias - Estagiário de Comunicação
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br

Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124 – 6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura

Texto: Kaio Torres

Publicado em sábado, 04 de fevereiro de 2023

Atualizado em segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915