Qualificação para empreendedores: palestra dá dicas de como aperfeiçoar seu negócio

Foto: Victor Andrade

Oportunidade de ouro para os comerciantes vianenses. Tem objetivo de se destacar no mercado e entregar soluções diferenciadas aos seus clientes?

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), em parceria com o SEBRAE vai auxiliar empreendedores a identificar pontos que podem ser aperfeiçoados em seus negócios e orientá-los a melhorar a percepção de valor de sua empresa a partir da implementação de processos simples e inovadores, utilizando diferentes canais e ferramentas de comunicação.

O seminário visa criar uma identidade visual que contribui para o aumento das vendas, inovação como recurso competitivo para vender mais, despertar a criatividade nos atendimentos e desenvolver ferramentas e estratégias para divulgar, tanto no mercado físico, quanto na internet.

Data: 07/02/2023 (terça feira)

Carga horária: até 2 horas

Local: É pra já - Av. Vitória, Pracinha Central - Marcílio de Noronha, Viana - ES, 29135-368

Vagas Limitadas