Gerar abre vagas para cursos profissionalizantes na área de beleza e saúde

Atenção vianense! A Prefeitura de Viana, por meio do programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense (GERAR), em parceria com o Qualificar ES, oferece oportunidades para você ampliar o conhecimento e se inserir no mercado de trabalho.

Entre os cursos ofertados, está maquiagem; cuidador infantil; balconista de farmácia; agente comunitário de saúde; comida de boteco; design de sobrancelhas e cuidados com a pele; e maquiagem.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 12 de maio por meio do site do Qualificar ES. Acesse abaixo e inscreva-se. O resultado das inscrições será divulgado no dia 29 de maio e as aulas iniciam na semana seguinte, no dia 06 de junho.

Inscreva-se

Os cursos têm curta duração, apenas 32 aulas realizadas em cerca de 2 meses e meio.

Os pré-requisitos para concorrer a uma das vagas é ter idade mínima de 16 anos, completos na data da matrícula do edital; residir no município; e ser alfabetizado.

As aulas vão acontecer em um espaço moderno e preparado para atender aos estudantes, no Centro de Qualificação Profissional, localizado na Rua Major Domingos Vicente, em Viana Sede, e no Centro de Inclusão Produtiva da Beleza, na Rua Vezúvio, em Nova Bethânia.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo