Minha Rua Melhor contempla rua de Marcílio de Noronha

Foto: Kaio Torres

Em clima europeu! O maior programa que Viana já viu encheu a população da Rua Paris de alegria. Os moradores da região estavam ansiosos para a ordem de serviço que será realizada no bairro.

O prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de drenagem e pavimentação da rua Paris, localizada no bairro Marcílio de Noronha, investimento para a comunidade no valor de R$ 97.670,82.

Residente da rua Paris há mais de 20 anos, seu Adelson Anselmo conta que a maior dificuldade que a população enfrenta no momento é a lama e os buracos. Mas que está feliz que o programa Minha Rua Melhor chegou para melhorar a qualidade de vida dos moradores da região.

Foto: Kaio Torres

“O maior problema é a lama, o difícil acesso à rua. Se a gente quiser fazer uma obra é difícil, pois a empresa não entrega o material porque não tem como chegar, é necessário esperar a lama secar, entre outros problemas. Agora nossos problemas vão acabar, teremos livre mobilidade. Parabéns ao Prefeito pela iniciativa”, destacou seu Adelson.

Também moradora da rua Paris, Patrícia Santana complementa que para ir trabalhar é necessário colocar sacolinha no pé, para não sujar o uniforme.

Foto: Kaio Torres

“É uma dificuldade nos dias de chuva, ter que por uma sacola no pé para sair de casa, ir ao trabalho ou fazer compras. Agora chega de buraco, chega de lama, estamos felizes com a ajuda da Prefeitura, nossa vida vai melhorar bastante”, complementou a moradora.

O prefeito Wanderson Bueno frisou a importância da obra para a comunidade, sendo um simbolismo muito grande para quem escolheu essa rua para poder viver e estabelecer suas raízes.

“Eu sempre recebo fotos e vídeos de alguns moradores da região. Vejo a dificuldade que é para sair para trabalho. Viemos assinar a ordem de serviço para mudar essa realidade. Temos um compromisso com a cidade de Viana. Tenho certeza que vamos drenar e pavimentar toda a cidade. Tirar o povo de Viana da lama, literalmente. Ambientes como esses daqui jamais será visto no município, esse é meu compromisso com todos vocês”, afirmou o prefeito.

Foto: Kaio Torres

Além do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade contou com a presença do vice-prefeito Fabio Dias, moradores da região, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo