Empreendedorismo tem espaço de destaque na 206ª Festa do Divino Espírito Santo

Um dos símbolos de fé e cultura mais tradicionais do município retorna para a 206ª edição como você nunca viu! A Festa do Divino Espírito Santo trará, entre 25 e 28 de maio, uma programação repleta de religiosidade e história, sem deixar de lado a cultura que molda a identidade vianense

A festa também tem espaço para o empreendedorismo! A festividade terá um espaço dedicado para a Feira do Empreendedor, com estandes dedicados ao artesanato, gastronomia, economia solidária, agroindústria e micro e pequenas empresas na área interna do evento.

“A feira é uma oportunidade de expor o trabalho dos empreendedores responsáveis pela retomada da economia do município e contribuir para o trabalho daqueles que têm potencial de tornar Viana uma potência empreendedora capixaba. O evento é uma oportunidade para todos os consumidores conhecerem mais sobre o que é produzido em nosso município”, pontuou o prefeito Wanderson Bueno.

Os empreendedores interessados em participar da feira podem se inscrever por meio do link abaixo:

Acesse e inscreva-se

A seleção dos expositores vai priorizar empreendedores de Viana. O prazo final para as inscrições será a próxima terça-feira (09) e a divulgação da lista definitiva será no dia 15 de maio.

O edital completo com mais informações sobre a Feira do Empreendedor foi publicado no Diário Oficial da Amunes nesta quinta-feira (04). Acesse abaixo e saiba mais:

Edital da Feira do Empreendedor

A festividade, que conta com apoio da Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SEMCULT), conta com programação repleta de novenas, missas e procissões realizados na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Viana Sede, além de quermesse, venda de comidas típicas, shows musicais, leilão e sorteios.

Ambulantes

Vendedores ambulantes interessados em atuar durante a festa terão um local determinado para a comercialização de seus produtos na área externa do evento. Para liberação, os interessados devem entrar em contato com a Gerência de Posturas da Secretaria de Fazenda (SEMFA), por meio do telefone 3354-4023.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo