Guarda Municipal de Viana apreende duas motos com restrição de furto e roubo

A cidade de Viana está cada vez mais segura graças aos trabalhos da Guarda Municipal. Na noite desta quinta-feira (04) os agentes municipais apreenderam duas motos com restrição de furto e roubo.

Após receberem uma denúncia anônima, dizendo haver uma moto abandonada em uma área de mata, no bairro Nova Bethânia, os guardas foram ao ponto para iniciar as investigações. Chegando ao local, os mesmo se deparam com uma CG 160 branca, ao consultar a placa da motocicleta no sistema, foi constado uma denúncia de furto e roubo. O veículo foi guinchado e levado para o pátio.

A segunda abordagem da noite aconteceu na sede do município. Uma empresa de rastreamento de veículos, parceira das autoridades, informou a Guarda Municipal que uma moto roubada na mesma noite estava localizada em Viana Sede. Os agentes foram até o local informado e encontraram o veículo, recuperando a motocicleta com menos de 24h de roubo e furto.

Nas duas operações realizadas pela Guarda Municipal de Viana nenhum indivíduo foi preso, pois ambas as motos encontravam-se abandonadas nos respectivos locais.

Ao todo, os agentes municipais recuperam 18 motos com descrição de furto e roubo, somente de janeiro a abril de 2023. Mostrando a eficiência e rapidez no trabalho da Guarda Municipal.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo