“A meta é tornar Viana 100% estruturada”: Programa Minha Rua Melhor avança e contempla rua de Areinha

Foto: Victor Andrade

Céu azul, sem nuvens, pássaros cantando e pessoas sorridentes, uma manhã perfeita para assinar uma ordem de serviço importante para comunidade de Areinha.

O maior programa que Viana já viu chegou à rua Visconde do Bonfim para drenar e pavimentar o local. Um investimento para os moradores da região no valor de R$ 373.303,13.

O prefeito Wanderson Bueno chegou ao bairro cumprimentado, com imensa alegria, pelos moradores de mais uma rua agraciada pelo programa. A obra faz parte da meta de drenar e pavimentar todas as ruas da cidade até o final de 2024.

Foto: Victor Andrade

“Que felicidade realizar essa ordem de serviço nessa linda manhã. Nossa missão é entregar uma qualidade de vida melhor para todas as comunidades. Estamos trabalhando incansavelmente, até a última gota de suor, em prol da cidade, para o bem-estar dos moradores de Viana. Com planejamento e organização nós vamos conseguir cumprir nossos objetivos”, destacou o prefeito.

Desde o anúncio que a rua seria completamente asfaltada, dona Zenilda Garcia, conhecida no bairro como ‘Loira’, é só felicidade. Segundo a munícipe, a obra vai trazer diversos benefícios para todos os moradores do local.

Foto: Victor Andrade

“Sou moradora da região há mais de 40 anos e afirmo que sempre passamos por dificuldades. Quando chove, colocamos sacola no pé, para não sujar o sapato, perdemos o ônibus por não conseguir chegar ao ponto. Agora nosso problema será resolvido, nosso futuro será só alegria. Falo em nome de toda população, estamos agradecidos pelo apoio da Prefeitura”, comentou dona Zenilda.

Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade de assinatura contou com a participação do vice-prefeito Fabio Dias, secretários e servidores da gestão, moradores da região e demais autoridades.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo