Festa do Divino Espírito Santo: Saiba onde se hospedar para curtir a festa

A 206ª Festa do Divino Espírito Santo está chegando! O evento que reúne fé e cultura acontece no Parque de Exposições, em Viana Sede, entre os dias 25 e 28 de maio.

Os visitantes que vierem aproveitar a festa mais divina do Espírito Santo podem encontrar em Viana diversas opções de hospedagem para curtir os shows e desfrutar do aconchego da cidade.

As opções vão de áreas de acampamento a belos sítios com piscinas, campo de futebol e muito contato com a natureza.

Separamos opções para todos os gostos! Confira abaixo:

RANCHO MAMOEIRO

Localizado em Mamoeiro, o Rancho possui vaga para 30 hospedes, além da possibilidade de vagas para acampar. O local não oferece alimentação, mas é liberada a entrada de comida e bebida, e o cliente tem disponível uma cozinha completa com fogão industrial e freezer, área de churrasco, campo de futebol, piscina adulta e infantil, espaço para jogos com sinucas e totó, parquinho infantil e ampla área verde.

SÍTIO ÁGUA VIVA

O sítio é uma área de lazer diurno onde visitantes podem passar um dia curtindo com a família e amigos em um ambiente de natureza com piscinas de água corrente. O espaço tem acesso à cachoeira, represa no curso do rio, quiosques, churrasqueira, campinho de areia e estacionamento.

O sítio tem um pacote para aluguel com acomodações para até 24 pessoas. Para mais informações entre em contato pelo número (27) 98860-7971 e acesse o Instagram @sitioaguaviva.viana

Acesse o link abaixo para visualizar o catálogo no WhatsApp.

ACESSE E SAIBA MAIS

SÍTIO CLOVIS

O Sítio Clovis está localizado em Pedra da Mulata e conta com capacidade para até 14 pessoas. O local é completamente reservado e próximo da Cervejaria Else, com restaurante funcionando aos finais de semana para almoço. O local não oferece roupa de cama.

SÍTIO FAMÍLIA OLIVEIRA

O sítio conta com acomodações e um amplo espaço para quem curte camping. O espaço tem ainda piscina e bica de água natural.

Mais informações sobre o espaço podem ser obtidas por meio do número (27) 99910-2070.

SÍTIO ACONCHEGO

Localizado em Perobas, o sítio oferece vaga para até 50 pessoas, além de 9 suítes para casais. O hóspede tem direito a duas piscinas (adulto e infantil), churrasqueira, campo de futebol, lago para pesca, árvores frutíferas e mata para trilha ecológica.

O local não oferece roupa de cama e o alimento fica na responsabilidade do cliente. Porém, o sítio tem parceria com o restaurante Vista da Mata e pode fornecer alimentos e roupas de cama por um custo adicional.

SÍTIO DAFAMÍLIA

O Sítio Dafamília, localizado em Jucu, oferece aos hóspedes diversas opções de lazer, como campo de futebol, piscina, lagoa, trilha e bocha.

O local possui quartos coletivos para 10 pessoas e área de acampamento. A alimentação é por conta do cliente e o sítio disponibiliza cozinha com utensílios.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo