Momento histórico: O maior programa que Viana já viu chega na comunidade de São Paulo de Viana

Mobilidade, segurança e tranquilidade para São Paulo de Viana! A belíssima Igreja de São Pedro e São Paulo chama atenção por ser um cartão-postal vianense. Ela é ponto de encontro para missas e, também, abriga em seu pátio unidade de saúde, entrada de escola, pequeno comércio e cemitério.

É o maior programa de serviços que Viana já viu transformando a vida dos vianenses em todos os cantos da cidade! Com a ordem de serviço do Minha Rua Melhor assinada nesta terça (30), a comunidade terá mais segurança para realizar suas ações no local com a pavimentação novinha que está chegando.

O prefeito Wanderson Bueno participou da missa realizada, tradicionalmente, pela igreja. E, logo após, anunciou e assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras na região, no valor de R$ 216.716,89, e prometeu que será entregue o mais rápido possível.

"A comunidade tem muito o que comemorar. Estamos presente para assinar essa importante obra de serviço graças ao esforço da população de São Paulo de Viana. A pavimentação favorecerá todos os meios da comunidade, porque nessa região temos a igreja, posto de saúde e o cemitério do bairro, todos esses espaços beneficiados com a obra", afirmou o prefeito.

A coordenadora da comunidade São Pedro e São Paulo, Maria de Fátima, comentou a necessidade do calçamento ao redor da igreja e destacou: “vai ficar na história”.

“Temos dificuldade para controlar o crescimento da grama e, também, disponibilidade de mão de obra para realizar o serviço. O calçamento realizado pela prefeitura vai entrar para história da nossa comunidade”, citou a coordenadora da comunidade.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo