Escola de Governo

Visa proporcionar aos servidores públicos de Viana em geral, oportunidades de crescimento pessoal e profissional, contemplando todos os ambientes organizacionais, através da realização de cursos/treinamentos, possibilitando conhecimento, integração e apropriação de novas competências a serem aplicadas à rotina de trabalho;

A EGV esta vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Gestão de Pessoas e Finanças.  As capacitações/cursos integram ações do Programa “Valorização do Servidor”, cujo objetivo é promover à valorização e a qualificação do servidor municipal, garantindo um serviço público de qualidade à população Vianense.

Os cursos/treinamentos serão ministrados em parceira com Escola de Serviço Púbico do Espirito Santo- ESESP, Instituições de Ensino, órgãos governamentais e os próprios servidores que atuarão como instrutores internos.

Será ainda disponibilizado para o servidor informações de capacitações ofertadas por outros Órgãos e Instituições que disponibilizarem cursos para o servidor público a fim de efetivarem sua participação.   

 

 

   

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915