Viana abre vagas em processo seletivo para Biólogo

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SEMAD), divulgou nesta sexta-feira (01) o processo seletivo para biólogos.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.viana.es.gov.br, a partir das 12 horas do dia 4 de julho até às 18h do dia 10 do mesmo mês. Após o preenchimento do formulário de inscrição e ao confirmar os dados, o sistema emitirá a Ficha de Inscrição, que deverá ser impressa, para fins de apresentação na 2ª etapa. A não apresentação da Ficha de Inscrição implicará na reclassificação do candidato.

As vagas são para profissionais na área de biologia, com graduação em Ciências Biológicas e registro no Conselho de Classe.

Inscreva-se

Os requisitos específicos de cada cargo estão disponíveis no Anexo 1 do Edital disponível.

Na segunda etapa, no ato da chamada, é necessária a apresentação de documentos como foto 3x4; atestado de Antecedentes Criminais; Certidões negativas — cível, criminal e militar; Certidão negativa Justiça Federal; Certidão negativa Justiça Eleitoral e Criminal; Certidão negativa da Justiça Militar da União; Certidão negativa do Município de Viana; Carteira de Identificação, com número, órgão expedidor e data de expedição da mesma; Carteira de Trabalho Profissional; CPF; Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral (comprovante de votação na última eleição ou certidão da justiça eleitoral); Certificado de reservista (sexo masculino).

Também deverá apresentar Comprovante de PIS/PASEP (caso não possua apresentar declaração emitida pela Caixa Econômica Federal); Comprovante de residência atualizado; Certidão de nascimento ou casamento; Comprovante de escolaridade e títulos declarados no ato da inscrição; Tempo de serviço no cargo e componente curricular na área pleiteada, caso tenha declarado; Documentação comprobatória de atendimento à condição de portador de deficiência (se for o caso); Instrumento específico — PROCURAÇÃO (devidamente registrado em cartório).

CONFIRA O EDITAL

 

Atendimento à imprensa
Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo
Ygor Amorim - Assessor de Jornalismo
Kamilla Mariano – Estagiária de Jornalismo
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br

Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura

Texto: Kamilla Mariano (com supervisão)

Publicado em sexta-feira, 01 de julho de 2022

Atualizado em segunda-feira, 04 de julho de 2022

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915