TR PREGÃO - CONTRATAÇÃO POR DISPENSA
TR PREGÃO - CONTRATAÇÃO POR INEXIGIBILIDADE
Fale conosco
Secretário(a) |
Filipe Ladislau Lacerda Siller |
|
semgef@viana.es.gov.br |
Telefone |
(27)2124-6714 |
Atendimento |
De Segunda a Sexta, das 9h às 18h |
Endereço |
Av. Florentino Avidos n 01, - Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915 |
São atribuições da Secretaria Municipal de Finanças:
I - oferecer, através de seus órgãos específicos, orientação financeira, orçamentária e contábil aos órgãos e entidades da Administração
Direta;
II - prestar assistência técnica ao Prefeito Municipal nas questões inerentes a sua área de atuação, examinando e emitindo pareceres acerca
das matérias e assuntos afetos, e dar execução às determinações e diretrizes estabelecidas pelo Prefeito Municipal e tudo o mais inerente aos
encargos legais e atribuições pelo mesmo delegadas;
III - prestar assessoramento técnico aos demais órgãos e unidades da Administração Municipal na execução orçamentária;
IV - executar o processamento e realizar a receita e a despesa do Município;
V - executar as atividades de fiscalização, lançamento e arrecadação dos créditos tributários e não-tributários e a aplicação da legislação fiscal
municipal;
VI - promover a realização das rendas e ativos municipais, o cadastramento geral de contribuintes e responsáveis tributários, o recebimento e
pagamento de créditos e débitos e demais obrigações financeiras;
VII - realizar a guarda e movimentação de valores pecuniários e títulos mobiliários, o controle e acompanhamento de recursos financeiros e
demais títulos, valores e obrigações do Município, o controle, registro e escrituração contábil e financeira da Administração Municipal;
VIII - promover auditorias nas contas e contabilizações do Município;
IX - prestar as contas do Município, inclusive perante órgãos e tribunais de contas;
X - coordenar e executar as políticas e a administração tributária, fiscal, econômica e financeira do Município;
XI - assegurar o assessoramento técnico nas elaborações orçamentárias e demais projetos e programas financeiros;
XII - elaborar os relatórios determinados pelo Tribunal de Contas e pelos demais órgãos de fiscalização e controle;
XIII - manter atualizado o cadastro imobiliário e o georreferenciamento;
XIV - estabelecer diretrizes para a sua atuação;
XV - fazer cumprir com os prazos fixados pelo Tribunal de Contas para envio de dados e relatórios obrigatórios;
XVI - analisar e avaliar permanentemente a situação econômica e financeira do Município, prestando as informações exigidas pelos órgãos de
controle, inclusive com elaboração de relatórios;
XVII - elaborar estudos e pesquisas para a previsão da receita, bem como adotar as providências executivas para obtenção de recursos
financeiros de origem tributária e outros;
XVIII - realizar a contabilidade geral do Município;
XIX - realizar a cobrança administrativa dos créditos do Município e posteriormente, se não quitados, inscrever os débitos em dívida ativa, com
ulterior encaminhamento à Procuradoria Geral do Município para as finalidades previstas na legislação e nas normas administrativas;
XX - oferecer orientação e definir o relacionamento com os contribuintes; XXI.controlar os investimentos públicos e a dívida pública municipal;
XXII - elaborar os projetos de Lei de Diretrizes Orçamentárias, do Orçamento Anual, do Plano Plurianual, promover o controle e a execução do
orçamento do Município;
XXIII - realizar o controle físico e contábil do patrimônio mobiliário e imobiliário do Poder Executivo;
XXIV - garantir o respeito às normas de postura e serviços, inclusive aplicando multas, decretando embargos e suspensão e cessação de
11/47
LeisMunicipais.com.br - Lei Ordinária 3007/2018 (http://leismunicipa.is/jpnsw) - 25/04/2019 15:01:58
atividades dos infratores;
XXV - desempenhar outras atribuições afins determinadas em Decreto do Prefeito Municipal.
GERÊNCIA DE ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO |
|
Responsável |
Celiano Wandekoquem |
|
gerenciagap.viana@gmail.com |
Telefone |
(27)3255-1116 |
Atendimento |
De Segunda a Sexta, das 9h às 18h |
Endereço |
Avenida Florentino Avidos, 1 n 1, - Centro - Viana/ES - CEP: 29130-915 |
GERÊNCIA DE TRANSPORTES |
|
Responsável |
Arthur Leite Storch |
|
garagem@viana.es.gov.br |
Telefone |
27 - 3255-1051 |
Atendimento |
De Segunda a Sexta, das 9h às 18h |
Endereço |
Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29130-915 |
GERÊNCIA DE COMPRAS |
|
Responsável |
Sueli Gonçalves de Moraes Souza |
|
compraspmv@viana.es.gov.br |
Telefone |
(27)2124-6747 |
Atendimento |
De Segunda a Sexta, das 9h às 18h |
Endereço |
Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29130-915 |
GERÊNCIA DE CONTABILIDADE |
|
Responsável |
Vanessa Santos de Jesus |
|
contabilidade@viana.es.gov.br |
Telefone |
(27)2124-6710 |
Atendimento |
De Segunda a Sexta, das 9h às 18h |
Endereço |
Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29130-915 |
GERÊNCIA DE CONTRATOS E CONVÊNIOS |
|
Responsável |
Guilherme Cibien Vieira |
|
decon@viana.es.gov.br |
Telefone |
(27)2124-6723 |
Atendimento |
De Segunda a Sexta, das 9h às 18h |
Endereço |
Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29135-915 |
GERÊNCIA DE FINANÇAS |
|
Responsável |
Ladyr Gomes |
|
tesouraria@viana.es.gov.br |
Telefone |
(27)2124-6710 |
Atendimento |
De Segunda a Sexta, das 9h às 18h |
Endereço |
Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29130-915 |
GERÊNCIA DE LICITAÇÕES (CP1) |
|
Responsável |
Georgea de Jesus Passos |
|
licitacao@viana.es.gov.br |
Telefone |
(27)2124-6731 |
Atendimento |
De Segunda a Sexta, das 9h às 18h |
Endereço |
Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29135-915 |
GERÊNCIA DE LICITAÇÕES (CP2) |
|
Responsável |
Daniela Moschen Ribeiro |
|
segundacpl@viana.es.gov.br |
Telefone |
(27)2124-6714 |
Atendimento |
De Segunda a Sexta, das 9h às 18h |
Endereço |
Avenida Avidos, 1 n 1, 3º Andar - Centro - Viana/ES - CEP: 29130-915 |
GERÊNCIA DE ORÇAMENTO |
|
Responsável |
Amelliane Camargo Monteiro |
|
orcamento.viana@hotmail.com |
Telefone |
(27)2124-6710 |
Atendimento |
De Segunda a Sexta, das 9h às 18h |
Endereço |
Avenida Avidos, 1 n 01, - Centro - Viana/ES - CEP: 29130-915 |
SUBSECRETARIA DE FINANÇAS |
|
Responsável |
Amanda Pereira Gonçalves |
|
financas.viana@hotmail.com |
Telefone |
(27)2124-6710 |
Atendimento |
De Segunda a Sexta, das 9h às 18h |
Endereço |
Avenida Florentino Avidos, 1 n 01, - Centro - Viana/ES - CEP: 29130-915 |
|
|
Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00
Telefone (27) 2124-6760
E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br
Endereço
Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915