Secretaria de Gestão e Finanças (SEMGEF)
Secretário(a): Filipe Ladislau Lacerda Siller

Recepção

 

E-mail

semgef@viana.es.gov.br

Telefone

(27) 3354 - 4004

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Av. Florentino Avidos n 01, - Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915

 

 

Secretário(a)

Filipe Ladislau Lacerda Siller

E-mail

semgef@viana.es.gov.br

Telefone

(27) 2124-6714

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Av. Florentino Avidos n 01, - Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915


 

GERÊNCIA DE ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO

Responsável

Celiano Wandekoquem

E-mail

gerenciagap.viana@gmail.com

Telefone

(27) 3255-1116

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Avenida Florentino Avidos, 1 n 1, - Centro  - Viana/ES - CEP: 29130-915


GERÊNCIA DE TRANSPORTES

Responsável

 Arthur Leite Storch

E-mail

garagem@viana.es.gov.br

Telefone

(27) 3255-1051

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29130-915


GERÊNCIA DE COMPRAS

Responsável

Sueli Gonçalves de Moraes Souza

E-mail

compraspmv@viana.es.gov.br

Telefone

(27) 2124-6747

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29130-915


GERÊNCIA DE CONTABILIDADE

Responsável

Vanessa Santos de Jesus

E-mail

contabilidade@viana.es.gov.br

Telefone

(27) 3354 - 4004

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29130-915


GERÊNCIA DE CONTRATOS E CONVÊNIOS

Responsável

Guilherme Cibien Vieira

E-mail

decon@viana.es.gov.br

Telefone

(27) 2124-6723

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29135-915


GERÊNCIA DE FINANÇAS

Responsável

Ladyr Gomes

E-mail

tesouraria@viana.es.gov.br

Telefone

(27) 3354 - 4004

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29130-915


GERÊNCIA DE LICITAÇÕES (CP1)

Responsável

Georgea de Jesus Passos

E-mail

licitacao@viana.es.gov.br

Telefone

(27) 2124-6731

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29135-915


GERÊNCIA DE LICITAÇÕES (CP2)

Responsável

Daniela Moschen Ribeiro

E-mail

segundacpl@viana.es.gov.br

Telefone

(27) 2124-6714

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Avenida Avidos, 1 n 1, 3º Andar - Centro  - Viana/ES - CEP: 29130-915


GERÊNCIA DE ORÇAMENTO

Responsável

Amelliane Camargo Monteiro

E-mail

orcamento.viana@hotmail.com

Telefone

(27) 3354 - 4004

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Avenida Avidos, 1 n 01, - Centro  - Viana/ES - CEP: 29130-915


SUBSECRETARIA DE FINANÇAS

Responsável

Amanda Pereira Gonçalves

E-mail

financas.viana@hotmail.com

Telefone

(27) 3354 - 4004

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Avenida Florentino Avidos, 1 n 01, - Centro  - Viana/ES - CEP: 29130-915

São atribuições da Secretaria Municipal de Finanças: [topo]

  • - realizar a contabilidade geral do Município;

  • - oferecer, através de seus órgãos específicos, orientação financeira, orçamentária e contábil aos órgãos e entidades da Administração Direta;

  • - prestar assessoramento técnico aos demais órgãos e unidades da Administração Municipal na execução orçamentária;

  • - executar o processamento e realizar a receita e a despesa do Município;

  • - realizar a guarda e movimentação de valores pecuniários e títulos mobiliários, o controle e acompanhamento de recursos financeiros e demais títulos, valores e obrigações do e para o Município, o controle, registro e escrituração contábil e financeira da Administração Municipal;

  • - promover auditorias nas contas e contabilizações do Município;

  • - prestar as contas do Município, inclusive perante órgãos e tribunais de contas;

  • - assegurar o assessoramento técnico nas elaborações orçamentárias e demais projetos e programas financeiros;

  • - elaborar os relatórios determinados pelo Tribunal de Contas e pelos demais órgãos de fiscalização e controle;

  • - fazer cumprir com os prazos fixados pelo Tribunal de Contas para envio de dados e relatórios obrigatórios;

  • - analisar e avaliar permanentemente a situação econômica e financeira do Município, prestando as informações exigidas pelos órgãos de controle, inclusive com elaboração de relatórios;

  • - controlar os investimentos públicos e a dívida pública municipal;

  • - elaborar os projetos de Lei de Diretrizes Orçamentárias, do Orçamento Anual, do Plano Plurianual, promover o controle e a execução do orçamento do Município;

  • - realizar o controle físico e contábil do patrimônio mobiliário e imobiliário do Poder Executivo;

  • - planejar, orientar e coordenar a padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material permanente e de consumo;

  • - dirigir e executar a política e a administração das compras e serviços, seus respectivos processos de licitações e controle de contratos, termos e convênios do Município;

  • - planejar e coordenar o tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis;

  • - proceder, administrar, dirigir e supervisionar todas as atividades e atos administrativos pertinentes ao controle e desenvolvimento de compras e contratações administrativas, processos licitatórios e demais procedimentos de dispensa e inexigibilidade de compras e contratações de interesse da Administração Municipal;

  • - promover a administração de compras e as publicações de contratos municipais;

  • - catalogar itens de compras e contratações;

  • - guardar, conservar e manter os procedimentos licitatórios, as instalações e equipamentos para a estruturação das compras e contratações em geral;

  • - gerenciar todos os contratos e convênios no âmbito municipal;

  • - coordenar e gerir todos os serviços e atos administrativos de natureza licitatória; e XXIV - desempenhar outras atribuições afins determinadas em Decreto do Executivo. XXV - gerenciar o almoxerifado e o patrimônio do município;

  • - administrar, coordenar, controlar e conservar a frota de veículos do Município.

LEI Nº 3.199, DE 04 DE JANEIRO DE 2022.

 

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Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

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E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

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