Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SEMAD)
Secretário(a): Francisco José Carlos

Fale conosco [topo]

Secretário(a) Francisco José Carlos
E-mail administracao@viana.es.gov.br
Telefone (27)2124-6730
Atendimento De Segunda a Sexta, das 8h às 18h
Endereço Avenida Florentino Avidos n 01, 2º Andar - Centro - Viana/ES - CEP: 29130-915

 

SUBSECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS E SERVIÇOS GERAIS

Responsável Glinaldo Faioli
E-mail

glinaldofaioli@gmail.com

Telefone (27)2124-6771
Atendimento 09 às 18 horas
Endereço Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29130-915

 

O que fazemos [topo]

Organograma (tipo: PDF, tamanho: 167KB)

São atribuições da Secretaria Municipal de Administração:

I - planejar, desenvolver e coordenar a política geral de gestão de pessoas da administração direta e quando couber da administração indireta;

II - desenvolver estudos e elaborar projetos de modernização e eficiência administrativa;

III - coordenar a aplicação da política de carreiras e remuneração dos servidores públicos municipais;

IV - planejar, coordenar e executar os sistemas de administração promovendo a racionalização do uso de bens e equipamentos;

V - planejar, orientar e coordenar a padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material permanente e de consumo;

VI - dirigir e executar a política e a administração das compras, seus respectivos processos de licitações e controle de contratos, termos e

convênios do Município;

VII - planejar e coordenar, em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico e Urbano, a aquisição e execução

de serviços e obras de engenharia;

VIII - planejar e coordenar o tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis;

IX - proceder, administrar, dirigir e supervisionar todas as atividades e atos administrativos pertinentes ao controle e desenvolvimento de

compras e contratações administrativas, processos licitatórios e demais procedimentos de dispensa e inexigibilidade de compras e

contratações de interesse da Administração Municipal;

X - promover a administração de compras e as publicações de contratos municipais;

XI - catalogar itens de compras e contratações;

XII - guardar, conservar e manter os procedimentos licitatórios, as instalações e equipamentos para a estruturação das compras e

contratações em geral;

XIII - gerenciar todos os contratos e convênios no âmbito municipal;

XIV - coordenar e gerir todos os serviços e atos administrativos de natureza licitatória;

XV - gerenciar recursos humanos e materiais, arquivos e cadastros gerais; XVI.realizar ações e programas de desenvolvimento humano de

todos os servidores e estagiários da administração municipal;

XVII - gerenciar os recursos humanos no tocante a concursos, contratações, exonerações, aposentadorias, folha de pagamento, registro e

controle de ponto, atestados e acompanhamento de casos especiais;

XVIII - prestar assistência técnica ao Prefeito Municipal nas questões inerentes a sua área de atuação, examinando e emitindo pareceres

acerca das matérias e assuntos afetos, e dar execução às determinações e diretrizes estabelecidas pelo Prefeito Municipal e tudo o mais

inerente aos encargos legais e atribuições pelas mesmas delegadas;

XIX - estabelecer diretrizes para a sua atuação;

XX - instaurar procedimento visando à indenização ao erário por atos praticados por servidor público;

XXI - instaurar e conduzir procedimentos disciplinares para apuração da responsabilidade civil e administrativo-disciplinar do servidor público;

XXII - auditar periodicamente a folha de pagamentos e desempenhar outras atribuições determinadas em Decreto do Prefeito Municipal.


Departamentos [topo]

 

GERÊNCIA DE FOLHA DE PAGAMENTO
Responsável Jander de Souza Miranda
E-mail gerenciadepagamento@viana.es.gov.br
Telefone (27)2124-6739
Atendimento 09 às 18 horas
Endereço
Avenida Florentino Avidos n 01, 2º Andar - Centro - Viana/ES - CEP: 29130-915

GERÊNCIA DE RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E REGISTROS
Responsável Débora Cecília Domecioli Miranda
E-mail recrutamentoeselecao@viana.es.gov.br
Telefone (27)2124-6756
Atendimento 09 às 18 horas
Endereço
Avenida Florentino Avidos n 01, 2º Andar - Centro - Viana/ES - CEP: 29130-915

GERÊNCIA DE DIREITOS E VANTAGENS
Responsável Sara S. Mendonça
E-mail direitosevantagens@viana.es.gov.br
Telefone (27)2124-6771
Atendimento 09 às 18 horas
Endereço
Avenida Florentino Avidos n 01, 2º Andar - Centro - Viana/ES - CEP: 29130-915

GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS GERAIS
Responsável Aleida Torquato Roza
E-mail deptogerais@viana.es.gov.br
Telefone (27)2124-6770
Atendimento 09 às 18 horas
Endereço
Avenida Florentino Avidos n 01, 2º Andar - Centro - Viana/ES - CEP: 29130-915

 

LEIA MAIS...

Prefeitura sanciona aumento no valor da escala extraordinária da Guarda Municipal
Calendário de feriados para 2022 no município é divulgado
Prefeitura decreta ponto facultativo na véspera  de Ano Novo
Resultados das etapas de exames e investigação de conduta do concurso da Guarda Municipal são divulgados
Semad convoca selecionados em edital para farmacêutico, técnico de enfermagem e psicólogo
Lista dos classificados para os cargos de Assistente Administrativo, Agente de Portaria e Motorista de Passageiros é divulgada
Semad convoca classificados em edital para contratação de gari, coveiro operário
Câmara de Viana concede moção de aplausos para empresas
Procon de Viana realiza Feirão de Negociação - o Dívida Zero – com descontos até 100% sobre juros e multas
Prefeitura de Viana mantém serviços essenciais durante o Feriado de Nossa Senhora da Conceição nesta quarta-feira
NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915