Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SEMAD)
Secretário(a): Francisco José Carlos

Fale conosco [topo]

Secretário(a) Francisco José Carlos
E-mail apoio.semad@viana.es.gov.br
Telefone (27)99794-8001
Atendimento De Segunda a Sexta, das 8h às 17h
Endereço Avenida Florentino Avidos n 01, 2º Andar - Centro - Viana/ES - CEP: 29130-915

O que fazemos [topo]

Organograma (tipo: PDF, tamanho: 167KB)

São atribuições da Secretaria Municipal de Administração:

I - planejar, desenvolver e coordenar a política geral de gestão de pessoas da administração direta e quando couber da administração indireta;

II - desenvolver estudos e elaborar projetos de modernização e eficiência administrativa;

III - coordenar a aplicação da política de carreiras e remuneração dos servidores públicos municipais;

IV - planejar, coordenar e executar os sistemas de administração promovendo a racionalização do uso de bens e equipamentos;

V - planejar, orientar e coordenar a padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material permanente e de consumo;

VI - dirigir e executar a política e a administração das compras, seus respectivos processos de licitações e controle de contratos, termos e

convênios do Município;

VII - planejar e coordenar, em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico e Urbano, a aquisição e execução

de serviços e obras de engenharia;

VIII - planejar e coordenar o tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis;

IX - proceder, administrar, dirigir e supervisionar todas as atividades e atos administrativos pertinentes ao controle e desenvolvimento de

compras e contratações administrativas, processos licitatórios e demais procedimentos de dispensa e inexigibilidade de compras e

contratações de interesse da Administração Municipal;

X - promover a administração de compras e as publicações de contratos municipais;

XI - catalogar itens de compras e contratações;

XII - guardar, conservar e manter os procedimentos licitatórios, as instalações e equipamentos para a estruturação das compras e

contratações em geral;

XIII - gerenciar todos os contratos e convênios no âmbito municipal;

XIV - coordenar e gerir todos os serviços e atos administrativos de natureza licitatória;

XV - gerenciar recursos humanos e materiais, arquivos e cadastros gerais; XVI.realizar ações e programas de desenvolvimento humano de

todos os servidores e estagiários da administração municipal;

XVII - gerenciar os recursos humanos no tocante a concursos, contratações, exonerações, aposentadorias, folha de pagamento, registro e

controle de ponto, atestados e acompanhamento de casos especiais;

XVIII - prestar assistência técnica ao Prefeito Municipal nas questões inerentes a sua área de atuação, examinando e emitindo pareceres

acerca das matérias e assuntos afetos, e dar execução às determinações e diretrizes estabelecidas pelo Prefeito Municipal e tudo o mais

inerente aos encargos legais e atribuições pelas mesmas delegadas;

XIX - estabelecer diretrizes para a sua atuação;

XX - instaurar procedimento visando à indenização ao erário por atos praticados por servidor público;

XXI - instaurar e conduzir procedimentos disciplinares para apuração da responsabilidade civil e administrativo-disciplinar do servidor público;

XXII - auditar periodicamente a folha de pagamentos e desempenhar outras atribuições determinadas em Decreto do Prefeito Municipal.


Departamentos [topo]

GERÊNCIA ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA
Responsável  
E-mail administracao@viana.es.gov.br
Telefone (27)2124-6713
Atendimento 09 às 18 horas
Endereço Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29130-915

GERÊNCIA DE RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E REGISTROS
Responsável  
E-mail drh@viana.es.gov.br
Telefone (27)2124-6756
Atendimento 09 às 18 horas
Endereço Avenida Avidos, 1 n 01, - Centro  - Viana/ES - CEP: 29130-915

GERÊNCIA DE RECURSOS HUMANOS
Responsável  
E-mail drh@viana.es.gov.br
Telefone (27)2124-6756
Atendimento 09 às 18 horas
Endereço Avenida Avidos, 1 n 01, - Centro  - Viana/ES - CEP: 29130-915

GERÊNCIA DE SERVIÇOS, MATERIAIS E PATRIMÔNIO
Responsável  
E-mail deptogerais@viana.es.gov.br
Telefone (27)2124-6770
Atendimento 09 às 18 horas
Endereço Avenida Florentino Avidos, 1 n 1, - Centro  - Viana/ES - CEP: 29130-915

SUBSECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Responsável  
E-mail informatica.vianaes@gmail.com
Telefone (27)2124-6771
Atendimento 09 às 18 horas
Endereço Avenida Florentino Avidos, 1 n 1, - Centro  - Viana/ES - CEP: 29130-915

SUBSECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS
Responsável  
E-mail glinaldofaioli@gmail.com
Telefone (27)2124-6730
Atendimento 09 às 18 horas
Endereço Avenida Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29130-915

 

LEIA MAIS...

Semad convoca candidatos classificados para os cargos de nutricionista, motorista de veículos de passageiros e operador de máquinas pesadas
Edital apresenta classificação geral para cargos da Semops
Prefeitura de Viana decreta ponto facultativo na segunda (11)
Inscrições do Concurso de Remoção dos Servidores Efetivos do Magistério de Viana estão abertas
Semad divulga convocação para agente de portaria e assistente administrativo
SEMAD convoca classificados para os cargos de operador de máquinas pesadas, condutor de veículo de transporte de passageiro e condutor de veículo de emergência
SEMAD abre edital para cadastro de reserva
Educação abre edital para Programa Tempo de Aprender e faz chamamento para magistério
Retificação Edital SEMAD para Processo Seletivo e Cadastro de Reserva Simplificado
Prefeitura de Viana decreta ponto facultativo na segunda (6)
NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915