Secretário(a) | Francisco José Carlos |
administracao@viana.es.gov.br | |
Telefone | (27)2124-6730 |
Atendimento | De Segunda a Sexta, das 8h às 18h |
Endereço | Avenida Florentino Avidos n 01, 2º Andar - Centro - Viana/ES - CEP: 29130-915 |
SUBSECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS E SERVIÇOS GERAIS
Responsável | Glinaldo Faioli |
glinaldofaioli@gmail.com |
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Telefone | |
Atendimento | 09 às 18 horas |
Endereço | Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29130-915 |
O que fazemos [topo]
Organograma (tipo: PDF, tamanho: 167KB)
São atribuições da Secretaria Municipal de Administração:
I - planejar, desenvolver e coordenar a política geral de gestão de pessoas da administração direta e quando couber da administração indireta;
II - desenvolver estudos e elaborar projetos de modernização e eficiência administrativa;
III - coordenar a aplicação da política de carreiras e remuneração dos servidores públicos municipais;
IV - planejar, coordenar e executar os sistemas de administração promovendo a racionalização do uso de bens e equipamentos;
V - planejar, orientar e coordenar a padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material permanente e de consumo;
VI - dirigir e executar a política e a administração das compras, seus respectivos processos de licitações e controle de contratos, termos e
convênios do Município;
VII - planejar e coordenar, em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico e Urbano, a aquisição e execução
de serviços e obras de engenharia;
VIII - planejar e coordenar o tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis;
IX - proceder, administrar, dirigir e supervisionar todas as atividades e atos administrativos pertinentes ao controle e desenvolvimento de
compras e contratações administrativas, processos licitatórios e demais procedimentos de dispensa e inexigibilidade de compras e
contratações de interesse da Administração Municipal;
X - promover a administração de compras e as publicações de contratos municipais;
XI - catalogar itens de compras e contratações;
XII - guardar, conservar e manter os procedimentos licitatórios, as instalações e equipamentos para a estruturação das compras e
contratações em geral;
XIII - gerenciar todos os contratos e convênios no âmbito municipal;
XIV - coordenar e gerir todos os serviços e atos administrativos de natureza licitatória;
XV - gerenciar recursos humanos e materiais, arquivos e cadastros gerais; XVI.realizar ações e programas de desenvolvimento humano de
todos os servidores e estagiários da administração municipal;
XVII - gerenciar os recursos humanos no tocante a concursos, contratações, exonerações, aposentadorias, folha de pagamento, registro e
controle de ponto, atestados e acompanhamento de casos especiais;
XVIII - prestar assistência técnica ao Prefeito Municipal nas questões inerentes a sua área de atuação, examinando e emitindo pareceres
acerca das matérias e assuntos afetos, e dar execução às determinações e diretrizes estabelecidas pelo Prefeito Municipal e tudo o mais
inerente aos encargos legais e atribuições pelas mesmas delegadas;
XIX - estabelecer diretrizes para a sua atuação;
XX - instaurar procedimento visando à indenização ao erário por atos praticados por servidor público;
XXI - instaurar e conduzir procedimentos disciplinares para apuração da responsabilidade civil e administrativo-disciplinar do servidor público;
XXII - auditar periodicamente a folha de pagamentos e desempenhar outras atribuições determinadas em Decreto do Prefeito Municipal.
GERÊNCIA DE FOLHA DE PAGAMENTO
Responsável | Jander de Souza Miranda | |
gerenciadepagamento@viana.es.gov.br | ||
Telefone | (27)2124-6739 | |
Atendimento | 09 às 18 horas | |
Endereço |
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GERÊNCIA DE RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E REGISTROS | ||
Responsável | Arianne Facco Pani | |
recrutamentoeselecao@viana.es.gov.br | ||
Telefone | (27)2124-6756 | |
Atendimento | 09 às 18 horas | |
Endereço |
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GERÊNCIA DE DIREITOS E VANTAGENS | ||
Responsável | Sara S. Mendonça | |
direitosevantagens@viana.es.gov.br | ||
Telefone | ||
Atendimento | 09 às 18 horas | |
Endereço |
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GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS GERAIS | ||
Responsável | Aleida Torquato Roza | |
deptogerais@viana.es.gov.br | ||
Telefone | (27)2124-6770 | |
Atendimento | 09 às 18 horas | |
Endereço |
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Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00
Telefone (27) 2124-6760
E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br
Endereço
Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915