Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SEMAD)
Secretário(a): Francisco José Carlos

Fale conosco [topo]

Secretário(a) Francisco José Carlos
E-mail administracao@viana.es.gov.br
Telefone (27)2124-6730
Atendimento De Segunda a Sexta, das 8h às 18h
Endereço Avenida Florentino Avidos n 01, 2º Andar - Centro - Viana/ES - CEP: 29130-915

 

SUBSECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS E SERVIÇOS GERAIS

Responsável Glinaldo Faioli
E-mail

glinaldofaioli@gmail.com

Telefone  
Atendimento 09 às 18 horas
Endereço Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29130-915

 

O que fazemos [topo]

Organograma (tipo: PDF, tamanho: 167KB)

São atribuições da Secretaria Municipal de Administração:

I - planejar, desenvolver e coordenar a política geral de gestão de pessoas da administração direta e quando couber da administração indireta;

II - desenvolver estudos e elaborar projetos de modernização e eficiência administrativa;

III - coordenar a aplicação da política de carreiras e remuneração dos servidores públicos municipais;

IV - planejar, coordenar e executar os sistemas de administração promovendo a racionalização do uso de bens e equipamentos;

V - planejar, orientar e coordenar a padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material permanente e de consumo;

VI - dirigir e executar a política e a administração das compras, seus respectivos processos de licitações e controle de contratos, termos e

convênios do Município;

VII - planejar e coordenar, em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico e Urbano, a aquisição e execução

de serviços e obras de engenharia;

VIII - planejar e coordenar o tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis;

IX - proceder, administrar, dirigir e supervisionar todas as atividades e atos administrativos pertinentes ao controle e desenvolvimento de

compras e contratações administrativas, processos licitatórios e demais procedimentos de dispensa e inexigibilidade de compras e

contratações de interesse da Administração Municipal;

X - promover a administração de compras e as publicações de contratos municipais;

XI - catalogar itens de compras e contratações;

XII - guardar, conservar e manter os procedimentos licitatórios, as instalações e equipamentos para a estruturação das compras e

contratações em geral;

XIII - gerenciar todos os contratos e convênios no âmbito municipal;

XIV - coordenar e gerir todos os serviços e atos administrativos de natureza licitatória;

XV - gerenciar recursos humanos e materiais, arquivos e cadastros gerais; XVI.realizar ações e programas de desenvolvimento humano de

todos os servidores e estagiários da administração municipal;

XVII - gerenciar os recursos humanos no tocante a concursos, contratações, exonerações, aposentadorias, folha de pagamento, registro e

controle de ponto, atestados e acompanhamento de casos especiais;

XVIII - prestar assistência técnica ao Prefeito Municipal nas questões inerentes a sua área de atuação, examinando e emitindo pareceres

acerca das matérias e assuntos afetos, e dar execução às determinações e diretrizes estabelecidas pelo Prefeito Municipal e tudo o mais

inerente aos encargos legais e atribuições pelas mesmas delegadas;

XIX - estabelecer diretrizes para a sua atuação;

XX - instaurar procedimento visando à indenização ao erário por atos praticados por servidor público;

XXI - instaurar e conduzir procedimentos disciplinares para apuração da responsabilidade civil e administrativo-disciplinar do servidor público;

XXII - auditar periodicamente a folha de pagamentos e desempenhar outras atribuições determinadas em Decreto do Prefeito Municipal.


Departamentos [topo]

 

GERÊNCIA DE FOLHA DE PAGAMENTO
Responsável Jander de Souza Miranda
E-mail gerenciadepagamento@viana.es.gov.br
Telefone (27)2124-6739
Atendimento 09 às 18 horas
Endereço
Avenida Florentino Avidos n 01, 2º Andar - Centro - Viana/ES - CEP: 29130-915

GERÊNCIA DE RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E REGISTROS
Responsável Arianne Facco Pani
E-mail recrutamentoeselecao@viana.es.gov.br
Telefone (27)2124-6756
Atendimento 09 às 18 horas
Endereço
Avenida Florentino Avidos n 01, 2º Andar - Centro - Viana/ES - CEP: 29130-915

GERÊNCIA DE DIREITOS E VANTAGENS
Responsável Sara S. Mendonça
E-mail direitosevantagens@viana.es.gov.br
Telefone  
Atendimento 09 às 18 horas
Endereço
Avenida Florentino Avidos n 01, 2º Andar - Centro - Viana/ES - CEP: 29130-915

GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS GERAIS
Responsável Aleida Torquato Roza
E-mail deptogerais@viana.es.gov.br
Telefone (27)2124-6770
Atendimento 09 às 18 horas
Endereço
Avenida Florentino Avidos n 01, 2º Andar - Centro - Viana/ES - CEP: 29130-915

 

LEIA MAIS...

SEMAD convoca selecionados para a segunda etapa do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde
SEMAD divulga resultado de processo seletivo para profissionais de saúde
Viana abre vagas para profissionais nas áreas de Médico do Trabalho, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Veterinário, Fonoaudiólogo, Psicólogo e entre outros
Servidores da educação recebem novo tíquete-alimentação
Prefeitura convoca selecionados para os cargos de psicólogo e auxiliar de consultório dentário
Semad convoca selecionados do processo seletivo para Agente de Combate às Endemias e Cirurgião de Dentista
Semad convoca selecionados do processo seletivo para Assistente Administrativo
Semad retoma processo seletivo para vaga de Agente Comunitário de Saúde
Prefeitura anuncia novo reajuste de piso salarial e auxílio-alimentação especial
Semad divulga o resultado do processo seletivo 005/2022
NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915