Festa do Divino Espírito Santo traz programação com César Menotti & Fabiano, Léo Chaves e Alemão do Forró

A 206ª Festa do Divino Espírito Santo está chegando! Preparamos a agenda completa para você curtir os quatro dias de festival e não perder nenhum detalhe. Os shows acontecem no Parque de Exposições, em Viana Sede, entre 25 e 28 de maio.

Além dos shows de César Menotti & Fabiano, Léo Chaves e Alemão do Forró, nossos artistas locais vão preparar apresentações de todos os estilos musicais para animar o público. O evento traz ainda uma programação com novenas, missas e procissões realizados na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Viana Sede.

A festa mais divina do Espírito Santo traz ainda um rodeio, com peões renomados do cenário nacional, o Magic Park, um parque de diversões com brinquedos como caribe, roda gigante, barco pirata e montanha-russa infantil para agitar o público, um espaço dedicado para empreendedorismo vianense e a presença de cervejarias artesanais que vão integrar o Polo Cervejeiro da cidade.

O evento é realizada pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição e conta com apoio da Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT). A festa conta com programação da 1ª Mostra Viana Cultura & Arte, com recursos da Secretaria Especial de Cultura e o Ministério do Turismo.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

25/05 – Quinta-feira

19h – Terço do Divino Espírito Santo – Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição

19h30 – Santa Missa presidida pelo Padre Rodrigo Chagas – Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição

19h – Show com a Banda Ramal 27 (Mostra Viana Cultura & Arte) – Parque de Exposições

21h – Show com a Banda 10 – Parque de Exposições

23h – Show com a banda Forró Maxuíba (Mostra Viana Cultura & Arte)

26/05 – Sexta-feira

18h30 – Show com a Banda Cheiro Moreno (Mostra Viana Cultura & Arte)

19h – Terço do Divino Espírito Santo – Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição

19h30 – Santa Missa presidida pelo Frei Antônio Reginaldo, OFMCap – Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição

20h – Rodeio – Parque de Exposições

22h – Show com César Menotti e Fabiano – Parque de Exposições

24h – Show com a Banda Pele Morena.

27/05 - Sábado

18h – Show com a banda Calangos Selvagens (Lei de Incentivo à Cultura de Viana) - Parque de Exposições

18h – Procissão com a Banda Cívico-Militar da EMEFCM Divaneta Lessa de Moraes à Casa da Imperatriz

19h – Terço do Divino Espírito Santo – Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição

19h30 – Santa Missa presidida pelo Padre Jairo Antônio de Souza – Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição

20h – Rodeio – Parque de Exposições

21h – Show de Luiz Paulo Forrozão – Parque de Exposições

22h – Show com Léo Chaves – Parque de Exposições

24h – Show com a dupla João Felipe e Rafael - Parque de Exposições

28/05 – Domingo

05h – Alvorada festiva pelas ruas de Viana Centro com as Bandas de Fanfarra Raízes do Carnaval, Recordar é Viver e Fanfarra do Papai (Mostra Viana Cultura & Arte)

9h – Procissão com Grupo Cultural Martinense à Casa do Imperador.

10h – Santa Missa presidida pelo Reverendíssimo Dom Geraldo Lyrio Rocha – Arcebispo da Arquidiocese de Vitória. Sorteio dos imperadores de 2024.

12h - Show com o grupo Gigantes Pela Própria Natureza (Mostra Viana Cultura & Arte) - Pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição

14h – Leilão no pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição

16h – Show Infantil com o grupo Academia dos sonhos (Mostra Viana Cultura & Arte) - Parque de Exposições

17h – Show de Serginho Black e banda (Mostra Viana Cultura & Arte) - Parque de Exposições