Festa do Divino Espírito Santo terá camarotes. Saiba como adquirir um espaço

A 206ª Festa do Divino Espírito Santo está chegando! A festa promete reunir pessoas de todos os lugares para prestigiar grandes artistas como Cesar Menotti & Fabiano, Léo Chaves e Alemão do Forró.

O evento tem entrada franca, mas o público que deseja assistir aos shows em um espaço reservado poderá adquirir o uso de camarotes. O espaço tem 12 m². O valor a ser pago para utilização do ambiente pelos quatro dias de evento será de R$ 5.000,00.

A compra do uso do espaço deve ser feita na sede da Secretaria de Gestão e Finanças (SEMGEF), no prédio da Prefeitura de Viana, localizada na Avenida Florentino Avidos.

Quem efetuar a compra do camarote receberá pulseiras, que devem ser retiradas na sede da secretaria, no prédio da Prefeitura. As mesmas só poderão ser entregues mediante o pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) e apresentação do comprovante.

Pessoas físicas interessadas em adquirir o uso dos espaços devem apresentar Documento de Identificação oficial com foto; CPF; e Comprovante de Residência. Pessoas jurídicas devem apresentar Contrato Social; Documento do representante legal; e Comprovante de residência do representante legal.

Atenção! Só será permitida a entrada para decoração, alimentação e bebidas, exceto garrafas de vidro. Serão disponibilizadas limpeza, segurança e banheiros químicos durante os quatro dias de evento. Móveis e decoração são responsabilidade daqueles que adquirirem o camarote.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o número (27) 99901-6554.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação

Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo