Domingo (10) tem mais Viana no Campeonato Estadual de Beach Soccer

Domingo (10) tem a segunda rodada do 17º Campeonato Estadual de Beach Soccer com a seleção de Viana. A equipe enfrentará a equipe de Marechal Floriano, às 09 horas, nas areias do Centro Municipal de Beach Soccer, na Praça dos Namorados, em Vitória. A equipe já enfrentou a seleção da Serra, no último domingo (02).  Apesar da partida equilibrada e do destaque de Viana no segundo e no terceiro tempo, a seleção perdeu para a Serra nos pênaltis.

“Sentimos a falta de ritmo de jogo. Era para termos conseguido segurar o placar quando fizemos 4 a 3. Acho, também, que faltou concentração nas cobranças de penalidades”, avaliou o goleiro Marcelo, de Viana, que defendeu três penalidades. Serra levou vantagem ganhando de 2x1.

Segunda rodada

A equipe ainda possui dois jogos para tentar se manter no campeonato e levar o título Estadual deste ano. O segundo jogo da seleção de Viana será no próximo domingo (10), também no Centro Municipal de Beach Soccer, na Praça dos Namorados, em Vitória. A partida terá início às 9 horas e será contra a seleção de Marechal Floriano. Já o terceiro jogo será no domingo (17) contra Pedro Canário.

2ª rodada do 17º Estadual de Beach Soccer

Viana x Marechal Floriano

Dia: Domingo (10)

Local: Centro Municipal de Beach Soccer, na Praça dos Namorados, em Vitória