Crianças do CRAS visitam pontos turísticos

Os pequenos assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Viana Sede tiveram uma atividade diferente na manhã desta terça-feira (05). O grupo participou da Visita Cultural, realizada pela Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo e ficou encantado com os pontos turísticos que visitaram.

Na Casa da Cultura e Biblioteca Municipal, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer novos escritores e, também, o espaço da biblioteca. Passaram pela Maria Fumaça, que os deixou muito curiosos. Também visitaram a Igreja Nossa Senhora da Conceição e o Teatro Municipal, locais que fazem parte do dia-a-dia deles, mas que se tornaram inesquecíveis nesta terça-feira (05) pois passaram a conhecer suas histórias e a importância cultural que apresentam.

Na próxima quarta-feira (06), outro grupo, também do CRAS de Viana Sede, participará da Visita Cultural.

Agendamentos para Visitação

A Visita Cultural é promovida pela equipe da Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo. A equipe acompanha os grupos e, além de monitorar as visitas, também promove atividades de leitura na Casa da Cultura. Escolas e grupos interessados em visitar os pontos turísticos do município podem realizar o agendamento pelo telefone: 3255-1511.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Andressa Mota / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br