Bacalhau com quiabo é carro chefe de restaurante em Piapitangui

Uma ótima opção para quem está curtindo o feriadão e quer experimentar novos pratos, é o Restaurante Sabor do Vale, em Piapitangui. O local conta com um carro chefe, que faz o maior sucesso na casa. É o ‘bacalhau com quiabo’. “Esse é um mexido da minha mãe. Ela e meu pai trabalhavam com mercado e, esses, eram dois alimentos que nunca faltavam em casa”, disse a proprietária do restaurante, Marlene Golvea Lube.

Durante o dia, o bacalhau é servido em um prato executivo, acompanhado de salada, arroz, torradas e farofa. Já durante a noite, ele é servido como uma porção, acompanhado de torradas e pão, servindo bem duas pessoas. Os dois estão em uma média entre R$ 28 e R$32. Marlene aconselha que o bacalhau com quiabo seja degustado com um vinho.

O restaurante também disponibiliza self-service com comida caipira, legumes, saladas, peixes grelhados e churrasco aos domingos.

Horário no feriado

Quarta (06) - Roda de Boteco e música ao vivo, às 20 horas

Quinta (07) - Almoço a partir das 11h30

Domingo (09) - Almoço a partir das 11h30

Restaurante Sabor do Vale

Local: Estrada da Rota Caminhos do Campo, a 13 km de Viana Sede.

Telefone: 3366-4143.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Andressa Mota / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br