'Bate-Papo com o prefeito': Gerar foi destaque na primeira transmissão ao vivo pelo Facebook

Interação, dinamismo e proximidade com o morador! Tudo pelas redes sociais! O Gestão na Palma da Mão, que é um programa da Prefeitura de Viana, traz a novidade: o bate-papo com o prefeito Gilson Daniel! Ao vivo ou em vídeos gravados e disponibilizados nas redes sociais, a gestão municipal passa a estar bem perto do cidadão! O primeiro ao vivo, com total interação com os internautas, foi realizado na última terça-feira (05), diretamente do Centro de Qualificação Profissional.

O prefeito abriu as portas do Centro de Qualificação Profissional, em Viana Sede, para os internautas. Na ‘live’, ele mostrou o espaço e como o Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda, o Gerar, está mudando vidas! Já são mais de 1.400 pessoas qualificadas em apenas três meses.

Durante o ‘Bate-Papo com o Prefeito’, também teve interação com as equipes do Gerar, do Programa Nossocrédito e da Agência de Empregos. Tudo para apontar os caminhos de oportunidade no mercado de trabalho em Viana. Novas vagas para mais cursos no Centro de Qualificação foram anunciadas durante a transmissão. E mais: o curso com maior número de sugestões dos internautas também será oferecido pela Prefeitura.

O ‘Bate-Papo com o Prefeito' será feito periodicamente para abordar diferentes temas, sempre interagindo com o cidadão. Outra ferramenta de interação com o cidadão é o Viana Online, que já está na ativa, com sinal de Internet gratuito na Praça de Viana Sede. O sinal será liberado para outras praças do município.E terá ainda um app com vários serviços, da Saúde, Educação e da Agência de Empregos, por exemplo, com acesso fácil rápido e na palma da mão!

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Andressa Mota / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br