Viana busca segundo lugar no campeonato de Beach Soccer

Viana não desiste de garantir uma colocação no 17º Campeonato Estadual de Beach Soccer. Domingo (17) será a decisão para garantir a participação do time no jogo que garantirá o segundo lugar no campeonato. A partida será contra a seleção de Pedro Canário, no Centro Municipal de Beach Soccer, na Praça dos Namorados, a partir das 09 horas. Já o  jogo que vai definir se o time compete ou não pelo segundo lugar será no dia 24.

No último domingo (10), Viana ficou atrás depois dos pênaltis, perdendo contra Marechal Floriano por 3x2. E, no tempo regulamentar o jogo, terminou empatado  com 3x3.  Mesmo ficando com placar menor ao término das últimas partidas, a seleção tem garantido altas emoções para o público que etsá vendo tudo de pertinho. O gestor de Esportes de Viana, Gilmar Mariano, tem marcado presença e garante: "a seleção é forte e tem feito bonito!"

"O time tem buscado garantir uma boa colocação no campeonato, são jogadores de primeira e as partidas, mesmo com o placar terminando menor para a seleção vianense, estão sendo emocionantes", disse Gilmar.

3ª rodada do 17º Estadual de Beach Soccer

Viana x Pedro Canário

Dia: Domingo (16)

Local: Centro Municipal de Beach Soccer, na Praça dos Namorados, em Vitória