Servidores fazem curso de Licitações Públicas até quarta (20)

Com o objetivo de formar servidores para a cadeia de compra pública, buscando sempre a administração pública mais efetiva, os servidores da Prefeitura de Viana estão participando do Curso de Licitações Públicas, que começou nesta segunda-feira (18) no Centro de Qualificação, em Viana Sede. Esta é mais uma capacitação oferecida pela Escola de Governo, da Prefeitura de Viana.

O curso é ministrado pelo professor da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESF) Germano Felipe Wernersbach e acontece até a próxima quarta-feira (20), de 9 às 18 horas. O professor destaca que, dentro do curso, o servidor aprende sobre o fluxo de suprimentos na administração pública, analisa, justifica e desenvolve as atividades inerentes às fases da licitação, interna e externamente.

Para Altair Helmer, funcionário da Prefeitura, o curso é muito importante. “Nós, que já trabalhamos nessa área, temos a oportunidade de tirar muitas dúvidas e aprender até mesmo a forma de redigir o Termo de Referência dentro das normas e de acordo com a lei”, destacou.

De acordo com Wernersbach, o servidor responsável pela licitação tem que ter espírito de envolvimento, para não ficar apenas assinando um documento. Ele precisa se envolver para contribuir com o andamento do processo.

Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Andressa Mota / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana

Texto: Andressa Mota
Foto(s): Andressa Mota

Publicado em segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Atualizado em segunda-feira, 18 de setembro de 2017

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915