Cidade Linda é Cidade Limpa revitaliza área em Areinha

O mutirão do Cidade Linda é Cidade Limpa continua em Areinha. Além da limpeza, o trabalho também inclui manutenção na infraestrutura urbana local, com tapa buraco, pintura de meio fio e revitalização de espaços como foi feito na entrada do bairro, onde a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais limpou e iniciou a revitalização com o plantio de palmeiras na última sexta-feira (15).

O Programa Cidade Linda é Cidade Limpa ntem percorrido difefentes comunidades do município, levando o mutirão que tem como objetivo levar mais qualidade de vida para os moradores. "A Prefeitura está fazendo a parte dela, limpando, inclusive, pontos viciados de lixo. É preciso que cada morador se sinta parte deste processo e também faça a sua parte, não jogando lixo em local impróprio, colocando o lixo para recolhimentos nos dias e horários adequados, dando continuidade, assim, a todo o trabalho e esforço para a manutenção da limpeza do município", disse o secretário de Serviços Urbanos e Rurais, César Lázaro.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Andressa Mota / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br