Fase final do Torneio de Vôlei será domingo (24)

Seis duplas já estão classificadas para a fase final do 1º Torneio de Vôlei de Areia Amador de Viana. No último domingo (17), as duplas Ícaro e Luciano e Rafael e Rhuan carimbaram o passaporte para as semifinais do torneio e se juntaram às atletas Viviane e Patrícia, Sophia, e Milena, Dayane e Jéssica, e à dupla Cláudia e Patrícia, classificadas na etapa feminina do torneio. As partidas de semifinal e final serão realizadas neste domingo (24), às 09 horas, na quadra em Areinha.

Os atletas Ícaro e Luciano conquistaram a vaga ao derrotarem, respectivamente, Guilherme e Zeliadson, Daniel e Pedro, ambas por dois sets a zero. Já a dupla Rafael e Rhuan, derrotaram Adriano e Assis e Rodolfo e Marcos garantindo, assim, a vaga para as semifinais do torneio. Neste domingo (24), três duplas da etapa masculina jogam em busca das duas últimas vagas para as semifinais do torneio no masculino.

A dupla formada pelos atletas Assis e Adriano jogam contra Rodolfo e Marcos. Já Guilherme e Zeliadson disputam a vaga contra Daniel e Pedro. Encerram a fase semifinal da etapa masculina Rhuan e Rafael que enfrentam Kennedy e Erick. Os jogos serão em uma melhor de três sets de 18 pontos. Em caso de empate em 17 x 17, a partida segue até abrir dois pontos de diferença, no limite máximo de 30 pontos.

Etapa Feminina

Pela etapa feminina, as duplas Viviane e Patrícia, Sophia e Milena, Dayane e Jéssica e Cláudia e Patrícia fazem as duas partidas de semifinal. Os jogos serão realizados após os jogos classificatórios da categoria masculina do torneiro. A primeira partida da semifinal será entre Viviane e Patrícia e Sophia e Milena, em seguida, disputando a outra vaga na final, Dayane e Jéssica jogam contra Cláudia e Patrícia. 

As partidas finais do Torneio de Vôlei de Areia Amador serão realizadas na quadra em Areinha, a partir das 09 horas da manhã. 

Atendimento à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Vinícius Nascimento / Andressa Mota/ Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
 

Texto: Vinícius Nascimento
Foto(s): Divulgação

Publicado em terça-feira, 19 de setembro de 2017

Atualizado em terça-feira, 19 de setembro de 2017

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915