Viana faz Orçamento Participativo Online nesta quinta (28)

Inovação faz parte da administração de Viana. E para ampliar a participação das comunidades no Orçamento Participativo, para indicação de obras, a Prefeitura inovou efará a edição de 2017 de forma online. Será nesta quinta (28), a partir das 19 horas, em uma transmissão ao vivo com o prefeito Gilson Daniel pela página da Prefeitura, onde os moradores poderão indicar as obras que querem para seu bairro nos comentários. Posteriormente, será lançado um hotsite com a listagem das obras que foram indicadas para que o morador vote.

Live

Para assistir a Live, o internauta precisará acessar a página da Prefeitura de Viana no Facebook. "Estaremos ao vivo para falar sobre o Orçamento Participativo. É importante que todos participem sugerindo a obra para a sua comunidade, informando o seu bairro e a sugestão de obra. Essas sugestões entrarão para a votação que será, posteriormente, online", disse o prefeito.

Essa será a segunda Live. A primeira foi realizada no Centro de Qualificação Profissional, quando o prefeito Gilson Daniel falou sobre o Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense, o Gerar. Na ocasião, os internautas sugeriram mais cursos para serem ofertados pelo Gerar. A equipe já contabilizou os cursos indicados e, agora, está em fase de organização junto aos parceiros do programa para viabilizar a oferta dos mesmos no Centro de Qualificação.

PMO Orçamento Participativo Online - Live com o prefeito Gilson Daniel

Tema: Qual obra você quer em seu bairro?

Dia: quinta-feira (28)

Como assistir? Acesse a página da Prefeitura Municipal de Viana, pelo Facebook